EXTRA!!! COR, MARCA E NÚMERO DA TINTURA DE GIOVANNA ANTONELLI NA NOVELA TRÊS IRMÃS

fiquei com pregui de achar foto melhor

fiquei com pregui de achar foto melhor

fonte: http://hairexperts.blogtv.uol.com.br

Genteeee, eu acho lindooooo essa cor do cabelo da Giovanna Antonelli na novela Três Irmãs.

Aí que eu tava pensando em talvez mudar a cor do meu cabelo e queria saber qual é o nome da tinta/tonalizante que ela usa!

É lindo aquele cabelo castanho escuro brilhosão né? Ledo engano. Que é bonito? Não, que é castanho escuro – continue a leitura, eu explico mais além.

Daí que eu falei com a Pati do Bem Resolvida e perguntei se ela sabia qual era a tal da tinta, e ela disse que não, mas me deu o telefone da Globo (afinal ela sempre vai continuar sendo o oráculo do saber, e dessa vez  ela não sabia, mas tinha os meios pra descobrir, ou seja, uma vez oráculo, sempre oráculo).

Aí eu liguei pra Globo, fiquei 15 minutos gastando ligação pro Rio de Janeiro pra conseguir ouvir que eles não sabiam qual era a cor.

Mas aí que eles me deram o telefone do Salão Gladys, que fica na Av. Armando Lombardi, 1.000, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Aí que eu liguei pro tal do salão da Gladys e ela me disse, pra minha surpresa, que a cor da tinta da Giovanna Antonelli na novela Três Irmãs é um louro médio dourado. E o castanho escuro, cadê?

É Louro?

Médio?

Dourado?

PS: eu sei que tem muito “aí que” mas é proposital, eu curto escrever assim, pode? Pode. Pode ué o blog é meu e eu escrevo nele como eu quiser.

Séeeguinte, a cor é essa aqui:

Louro Médio Dourado

Linha Color Perfect

Wella

PS II: é tinta minha gente, e não tonalizante

Mas né, não sei qual é. Certamente é essa cor aí que dona Gladys disse (sim, foi ela que atendeu, ou melhor, mandaram chamá-la pra falar cmg), mas como ela fica eu não sei. De repente tem que estar com a base bem escura, ou clara, ou sei la eu, de cabelo eu manjo muito pouco quando o assunto é cor (tema para um post futuro – “De quando eu tinha mechas californianas acidentais somente na frente “).

Enfim, consulte seu cabeleleiro se quiser aderir ao look Alma.

Mais um conselho, não confie em blogs ou outros sites que dão “receitas” sobre a tal da cor sem conhecer. Li que o Marco Antonio de Biaggi (assim que escreve?) achava que era algum tom chocolate, aliás muitos blogs escreviam isso. Parece, mas não é. Pelo menos é o que Gladys diz. Gladys diz, tá dito.

PS III: aliás, impressionante a quantidade de gente na internet querendo saber a cor e a falta total de respostas baseadas em informações!

wella-color-perfect

Gente, mas é meio impossível isso aqui ser louro não é não?

01562517700

Bom, eu fiz o que podia, agora só depende da sorte e da Gladys.

Etiquetado , , , ,

26 thoughts on “EXTRA!!! COR, MARCA E NÚMERO DA TINTURA DE GIOVANNA ANTONELLI NA NOVELA TRÊS IRMÃS

  1. pati rabelo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bibi, post hilário e utilitário!

    concordo com vc: várias meninas já me perguntaram no blog sobre a cor atual da giovanna antonelli. agora eu já sei como responder :)

    bjo e parabéns pelo post!

  2. Constanza disse:

    Acredito q seja loiro dourado sim… eu uso loiro dourado castanho e fica bem escuro tb. bem parecido com o dela. mas acho essa cor tao comum! pq esse sucesso todo?

  3. Patrícia Mello disse:

    Sabe que é loiro mesmo ?!?
    O cabelo natural dela é escuro como o meu, e eu também sempre uso loiro escuro nas tinturas…e continuo morena !!
    É 6.3 provavelmente, deve ter algum numero depois, mas eu desconfio que seja 6.32 (loiro dourado mate) ou 6.35 (loiro dourado acobreado) !
    Testem meninas, mas a dica da Gladys é valida hahahaha

  4. BIBI disse:

    AI gentem, meu medo é que seja um loiro dourado mais escuro do que o loiro médio dourado… hoje fui olhar numa loja de cabeleleiros e vi a tabela de cores, achei que o loiro mate ficava mais parecido mesmo, mas acabei comprando o loiro dourado médio que a Gladys disse que era. Quem sou eu né pra duvidar, mas to com medo que fique meio claro demais por causa das minhas californianas nas pontas… O que vocês acham meninas? beijoss

  5. ludmila disse:

    estranho, muito estranho… pinto o cabelo faz séculos [tenho 24 mas os malditos fios brancos precoces...] e já tive toda cor de cabelo, exceto as do tipo fantasia [roxo, rosa, azul, verde...] e meu tom, bem mais claro que o dela, é loiro escuro e ficou um chocolate. mesmo assim, como a base dela deve ser mega escura e tinta, mesmo sendo tinta, só clareia em média uns 3 ou 4 tons com uma água oxigenada meeeeeeega potente. eu que uso uma vintinha [20 volumes], ela clareia 2 tons do meu castanho escuro pneu. talvez ela tenha usado uma água oxigenada de 10 volumes o que dá efeito de tonalizante, mas com deposição de cor permanente.

    de qualquer forma, vale consultar uma profissa, poque os meus conhecimentos são empíricos, ou seja, eu abuso do meu cabelo a aaaaanos com tinturas pra ter aprendido esse bê-a-bá. e mesmo assim ainda não confio em mim!

  6. ludmila disse:

    p.s.: a minha cor tá mais pra Blair Waldorf {Gossip Girl} na primeira temporada.

  7. BIBI disse:

    eu não sabia dessa de agua oxigenada dar efeito de tonalizade se for 10 volumes. e daí como fica? qual a diferença entre o efeito tinta e o efeito tonalizante? o que eu queria era escurecer bastante pra ficar pretão igual ao dela, mas não sei como fazer, não sei se o loiro médio dourado vai funcionar comigo? pois é eu abuso (hahah amei) bastante do meu também, mas nunca usei tinta escura pra saber como fica, sempre ou descolori fazendo mechas ou pintei de papel crepom (15 anos, oi? me reservo o direito de cagar meu proprio cabelo hahah) ou usei tonalizantes mesmo. ó Deus, ó Gladys, alguém me dê uma resposta!

  8. BIBI disse:

    Ludimila me de uma luz! meu cabelo é castanho claro com mechas loiras nas pontas. Será que o loiro dourado médio da Giovanna vai funcionar comigo?

  9. [...] ta na hora de uma conversinha com a Dona Gladys né? [...]

  10. Let's disse:

    Acredito piamente. Tenho o cabelo castanho escuro, mas ele estava cheio de mechas feitas com toca…já estava partindo para o louro fanta laranja (morena querendo ficar loura só nas mechas vai ficando alaranjada). Resolvi disfarçar as mechas e passei Casting louro acinzntado. Fiquei com o cabelo bem castanho e as mechas sumiram…mas não ficou aquele escuro carregado das colorações castanho escuro. Gostei!!!

  11. BIBI disse:

    pois é, os castanhos deixam carregado mesmo né? fica aquela cor meio opaca, meio sem brilho… não sei, eu ainda vou refletir muito sobre continuar com a minha aquisição loiro médio dourado ou partir para o loiro escuro… mas um dos dois vai!

  12. [...] passo tintura Loiro Médio Dourado? Eu nunca passei tintura na vida, só essa loucura me [...]

  13. Lu disse:

    Gente, até que enfim consegui algum lugar que me indicasse qual a cor do cabelo dessa pessoa! Tô fazendo uma meeeeega pesquisa na net e só encontro pessoas questionando qual o tom utilizado e a marca da tinta, mas ngm responde!
    Alguém já pintou com essa cor? Como ficou???

  14. BIBI disse:

    Oiii Lu, que bom que tu nos achou!!! Olha, eu vou fazer esse teste semana que vem, como eu prometi, espera o meu resultado pra gente ver que cor que fica essa tintura (hahahah to me usando como cobaia)! Semana que vem aparece aqui de novo que eu vou fazer um novo post ok? Mas ó, é importante saber qual a cor do teu cabelo, porque com certeza a tintura vai ter um efeito diferente se tu for loira ou morena, então me responde por aqui e aguarde os próximos capítulos hehehe… Mas claro que tu é sempre bem vinda todos os dias para ler as novidades do nosso blog, e não só semana que vem quando o resultado será divulgado (rezemos para que dê tudo certo!). Beijocass

  15. [...] O MEU CABELO, na tentativa de super ficar igual a Giovanna Antonelli, usando a tintura desse post aqui, da qual eu já falei um milhão e dois terços de [...]

  16. Vanessa disse:

    genteeeeeeeeeeee, quem tem cabelo com pigmentação escura, pode passar, loiro natural, médio ou claro que vai ficar puxado para o escuro, morena pra ficar com cabelo claro só decolorindo e em algumas sessões. Realmente o cabelo fica da cor dela mesmo, eu pintei e ficou, maraaaaaaaaaaa, como tinha luzes o cabelo ficou castanho médio e as luzes douradinhas de leve lindo de morrer. Acho que quem tem cabelo claro, não vai ficar igual, vai ficar meio avelã, Beijokas

  17. BIBI disse:

    é que eu tava com o cabelo bem clarinho nas pontas e castanho claro na raiz, por isso ficou acaju :(

  18. Lilian disse:

    Vanessa

    Qual a cor que estava seu cabelo anteriormente?

  19. [...] Gente, vocês acham que eu fiquei parecida com a Giovanna? [...]

  20. Claudya disse:

    Putz, é qq. coisa menos loiro não? Prá mim é alguma cor da tabela dos castanhos. Tem certeza que essa mulher do salão não deu a cor errada? É muito escuro prá ser loiro.

  21. laryssa disse:

    ja tenho tintura nos cabelos .Passei o marrom terra da nutrisse gostaria de saber se passa se esse cor como ficaria meu cabelo
    desde ja brigada

  22. vania Castro disse:

    Essa cor vcs conseguem com o Castin gloss (200) SEM AMÔNIA. Só não sei dizer como ela consegue o efeito das pontas que são mechas californianas, mas nem me perguntem qual a cor q ela usou para atingir esse tom.

  23. Ro disse:

    gente eu não acredito muito q o cabelo dela seja loiro escuro pq não tem nadaaaaa de loiro ali pra q passar loiro se o cabelo dela é escuro?ai a cor da tinta nem pega.

  24. rosana disse:

    gostaria de saber qual é o nome da cor que a giovanna antonelli usava nos cabelos , quando fez o papel de jade em o clone que está sendo reprisado em vale a pena ver de novo; acho linda a cor e não acho em lugar algun qual é aquela cor. se puderem me ajudar desde já agradeço.
    obrigada!!!

  25. andreia regina silva disse:

    esse papo de pintar os cabelos me interessou. preciso cobrir os fios brancos que já começaram a surgir(CHATO NÉ?). tô querendo fazer umas luzes avermelhadas. o que vocês acham?. meu cabelo está castanho acobreado com a raiz branca. será que vai ficar bom? se alguém ler esta notinha, me salve. um grande abraço a todas as desconhecidas. andréia.

  26. rosalina disse:

    isso ai nao e loiro dourado nao, e ee.parce ser preto.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores

