Diquinhas para um cabelo rebelde

Bom, minha gente, como a Bibi já disse… Estávamos atucanadíssimas com a entrega do tcc.

Pois é, tranquei o tcc tb! Deixarei para finalizá-lo no próximo semestre! Foda!

Então, agora, estamos 100% disponíveis para nos dedicarmos ao nosso amado blog!!!

Uhules!

Bom, então vou dar uma diquinha de cabelo…  Apesar de essa não ser muito minha área, pois não sou muito boa nessas dicas e tal e c0isa, mas acho que essa vai ser boa!

Para aquelas pessoas que possuem o cabelitcho mais rebelde, tipo cabelos que não são muito bem definidos, não sabemos se é mais pra crespo, ondulado ou sei lá o que…  

Pois é, meu cabelo foi assim durante minha adolescência… Após essa dica que vou dar, ele mudou muito! 

Daí, minha gente, eu fazia o seguinte para resolver o problema e adiantou muito!!!!!

E tomava meu banho e lavava os cabelos. Após a lavagem, penteava eles com um creme para cabelos ondulados (só usava pente com ele molhado, pente ou escova nesse tipo de cabelo, quando ele estiver seco, NEVER) e depois passava um gel modelador (quando as minhas amigas descobriam isso riam muito da minha cara, mas é muito eficiente).

Vejam bem, gel modelador e não qualquer gel!!!

O gel modelador deve ser passado com o cabelo ainda molhado, e em uma quantidade mínima, pois ninguém quer ficar com o cabelinho duro depois!

Então, coloca um pingo gordinho de gel modelador na mão, esfrega nas duas mãos e passa pelo cabelo e couro cabeludo. REITERNANDO: tem que passar pouco…

O gel também é muito bom para aqueles cabelinho rebeldes que ficam arrepiadinhos…

Bom, daí quando o cabelitcho tiver praticamente seco ou seco, faz uma trança de lado e assim tu fica…

Por isso o bom é fazer isso de tardezinha ou de noite… Porque daí tu dorme de trança e o cabelo tem mais tempo ainda para baixar… Sim, dormir de trança todos os dias!!!

Assim, seu cabelo vai fica mais baixo e com mais forma… A longo prazo, ele fica cada vez melhor ao natural…

Lembrando que, nunca se deve dormir de cabelo molhado, principalmente de trança e cabelo molhado, pois isso faz muito mal para o cabelo!!! 

O legas ainda é fazer a trança de lado e colocar a chiquinha deixando umas pontinhas do cabelo que tu possa ficar enrolando com o dedinho… Vai deixar as pontas mais enroladinhas!!!

Bom, minha gente aí vai a diquinha, epsero que tenham curtido!!! Para mim foi muito útil, tenho certeza que também vai funcionar para vcs!

Beijos!

Etiquetado , ,

8 thoughts on “Diquinhas para um cabelo rebelde

  1. Fer disse:

    Bah me identifiquei totalmente com o post, meu cabelo é assim, indefinido e com fiozinhos rebeldes e perdidos…
    Vou dormir de trança…hehe
    Mas Bel, qual o gel modelador q tu usa???

  2. Nat disse:

    Menina, não é que funciona? Fiz ontem a noite!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só não passei o gel, meu cabelo definitivamente não se dá com esse produtinho capilar! Passei um tico de mousse modeladora, mas foi tiquinho mesmo!

    Amay a dica, bjos!

  3. [...] tipo de cabelo, quando ele estiver seco, NEVER) e depois passava um gel … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]

  4. Caca disse:

    hahahahah só tu mesmo
    gel modelador
    tem um la em casa mas quem usa é meu pai hahaha

  5. Bel disse:

    Gente, que bom que gostaram da dica!! Fuco feliz!!!
    O gel modelador que eu uso, na real tanto faz, no momento estou usando um tal de bah eu esqueci o nome, comprei no super mesmo!!! Acho que pode ser qualquer um mesmo! Beijs.

  6. Talita disse:

    Bel, adorei suas dicas ! mas eu gostaria de saber se depois de dormir com a trança e tudo, se dá pra fazer chapinha …. porqe normalmente eu faço chapinha pra sair …. se importa de responder para o meu email ?
    beijo :*

  7. eu quero meu cabelo igual da roberta messi

  8. eu gostei o meu cabelo realmente e rebelde tomara que me ajude pq eu wuero reslmente isso e eu espero bastsnte que me ajude pq eu não sei mais o que faser pq com esse cabelo eu ja perdi o resto da passiencia que eu tive pq eu com o cagelo desse não e bom de geito nenhum pqn isso e oeeivel e finalmenre uma solução boa e esse siute e otimo para oessoass como eu eu realmente nesceciyo dess\a ajud LEGAl

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 58 outros seguidores

