O MELHOR SHAMPOO E CONDICIONADOR QUE EU JÁ USEI

Gente, vim aqui falar de uma coisa que o mundo precisa saber.

Eu não tinha falado antes porque tava esperando eu tirar fotos do meu cabelo, mas eu NÃO CONSIGO TIRAR FOTOS DO MEU CABELO.

É assim, ou a minha máquina ta estragada, ou quando eu saio com as girls eu esqueço (nem queiram saber porque, mas toda vez que eu saio com elas né… a coisa é forte).

Só que não dá mais pra adiar, porque essa semana eu usei novamente esse shampoo e condicionador e eu precisava vir aqui contar.

O negócio é o seguinte. A Marcella, leitorinha liiiinda do blog, uma vez me mandou um email, dizendo que trabalha na área dos cosméticos para cabelo, e que tinha um shampoo ÓTIMO pra me recomendar. Mas não é só isso, a Marcella ME MANDOU UM SHAMPOO E CONDICIONADOR. Gente, não preciso dizer que eu pulava de alegria e felicidade né?? Presente é comigo mesma, ainda mais esse presente.

Eu jáaaa falei sobre eles aqui.

Bom, daí que eu recebi em minha humilde residência o shampoo e o condicionador.

Eu achei que eles deveriam ser realmene bons, afinal a Marcella não  me mandaria se não fossem diferentes.

Mas o que eu não sabia é que eles não são bons. ELES SÃO A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO.  E a primeira maravilha do mundo capilar.

Gente, o negócio não é MARA, ele é mais que isso.

Eu juro.

Eu já tinha usado, mas daí sei que sábado eu usei de novo, porque eu ia sair (eu só uso em eventos importantes pra não gastar). Até perguntei pra Marcella onde eu posso comprar mais quando o meu acabar, porque sem ele eu nunca mais vivo. Ela me disse que tem em salões de beleza. Bom mas enfim.

Sei que sábado eu passei, e o meu cabelo ficou LEEEEEEEEANDO. Sedoso, brilhoso e muiiiiito leve, porém completamente sem volume. Vocês, crespas e onduladas do meu Brasil, já viram um shampoo que tira volume mas não deixa o cabelo pesado, deixa ele livre leve e solto esvoaçante?? Eu já!!!! Muahahahaaa!!!!!

Daí que me fui pra noite, e sabe como é noite né. Tu volta com o cabelo um bagaço, coisa mais horrível do mundo. Eu voltei da noite, acordei no dia seguinte e pensei: Meldels. Tá lindo. Parece que saí do salão. Não, eu não to exagerando.

Daí que passou o domingo.

Meu cabelo é bem seco.

Daí que segunda feira eu acordei, ele tava mara AINDA, cheiroso AINDA, lindo AINDA, e limpo (!!!!!) AINDA.

Tá, daí como eu tinha noite na terça pra fazer, e gentem, que noite baxada, eu recomendo, (Aqui ó sobre a noite), eu pensei: “Bah, ele tá tão limpinho, eu não vo lava pra suja ele de novo na terça. NÃO LAVEI. Please, não me achem porca, mas é que o cabelo tava intacto simplesmente, e ficando cada vez mais bonito, ao invés de cada vez pior.

Fui na noite terça, e olha, o meu cabelo tava demais. Nessa altura ele não tava mais tão lisão, ele tava cacheadinho como nessas fotos aqui ó, o que eu acho mais bonito ainda:

bibi

tava cacheado parecendo mais com essa foto aqui

tava cacheado parecendo mais com essa foto aqui

Tá, daí que acordei na quarta atrasadissima pra aula, E BEM, eu não lavava o cabelo desde sábado (pleeeeeease não me chamem de porca, eu imploro).

MEU CABELO SÓ CONSEGUIA FICA MAIS BONITO.

Ou fumaça de cigarro e aquelas fumacinhas de noite juntas fazem bem pros meus cabelos, ou o shampoo e condicionador realmente não existem nesse mundo real, só no mundo das idéias, como diria Platão (esse blog é cultura pura minha gente).

Bom, esse é o fim da história. Eu imploro que vocês comprem esse shampoo e condicionador em algum lugar, em algum salão, e usem e abusem. Ou façam como eu, usem só pra sair, pra não gastar muito. O importante é que vocês tenham um exemplar em casa.

Aqui a fotinho deles ó.

DSC02459

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: Marcella, obrigada mesmo, de coração, por acender as lamparinas do meu juízo me mostrando o melhor shampoo que eu já usei.

PS: Minha mãe rapinou um pouquinho do meu e SUPER APROVOU o resultado também, ou seja, não é só comigo que o negócio funciono melhor do que eu esperava.

Etiquetado , ,

119 comentários sobre “O MELHOR SHAMPOO E CONDICIONADOR QUE EU JÁ USEI

  1. Carol Scheid disse:

    guriaaaaaaaaaaaa
    vou correndo comprar
    meu cabelo é que nem o teu
    tomara q funcione tb!

    beijos

  2. BIBI disse:

    olha, provavelmente vai funcionar porque eh mto bom, funcionou no meu, no da minha mamadi, acho que funciona até em cabelo que nao se parece com o nosso!!! tenta e nos contaaaa!!!! nao esquece

  3. NATY disse:

    por favor me passa o nominho dele e onde posso comprar???
    bjs

  4. marcella disse:

    linda adorei, sem comentarios,.show

  5. Marina disse:

    fica ruim de ver o nome só pela foto, diz aí qual é

  6. Taís disse:

    Seu cabelo ficou lindo mesmo…
    Se não for moooito caro vou comprar pra dar um jeito no meu tb.
    Bjos

  7. Priscila blasques disse:

    olha seu cabelo ficou espetacular
    voce tem que dizer qual é o nome
    do shampoo e do condicionador
    fala ai ou vai deixar a gente
    só na espectativa?
    bj tchau

  8. BIBI disse:

    Gente, o shampoo e o condicionador são da linha LUMINOUS, da Wella, e pode ser comprado em salões de beleza ou lojas que vendem produtos para salões, não sei quanto custa, mas vale a pena!!!

  9. Priscila blasques disse:

    obrigado!!!

  10. [...] uma foto Achei uma foto pra ilustrar sobre o que eu me refiro quando digo que o shampoo deixou meu cabelo BRILHOSO ta brilhoso neh? e ta sem volume nao [...]

  11. Fer disse:

    Aiii esse shampoo e condi devem ser mára!!
    Vou experimentar!!!
    Mas convenhamos que o teu cabelo é tão lindo que deve ficar bonito com qualquer shampoo!!!

  12. BIBI disse:

    Obrigadaaa Fer!!!! Mas olha, tem dias (geralmente quando eu preciso dele bonito) que ele acorda um monstro e não colabora comigo…. Eu recomendo de verdade esse shampoo, deixa um brilho incríiiivel

  13. D disse:

    Desculpe-me a intromissão em seu blog, mas não pude resistir. Achei você muito interessante, a coisa mais linda! E pelo que entendi vc estuda na puc, é isso? Fiz pós lá. Me add em seu msn? Adoraria poder te conhecer.

  14. Ri disse:

    Olha procurei em monte de sites esse shampoo so encontrei em sites ingles mesmo no site da Wella nao achei por favor tem como mandar um link de um site que venda essa shampoo Portugues!Adorei seu Cabelo BIBI fico show!

  15. viviane aguetoni disse:

    esse champoo é só no salao que encontro ou em perfumarias mesmo??

  16. Clara disse:

    Vou procurar… espero que encontre aqui em Brasília.

  17. Isabel disse:

    Já procurei em sites, em lojas é nada…
    sabe onde encontrar?

  18. adriana disse:

    Ah não, voce colocou a gente na cara do gol e agora? eu não acho esse bendito luminous pra vender, já ta me dando agonia. :+)
    essa Marcella que te enviou não tem loja não? Please, onde? Não vi nem no site brasileiro da Wella.
    bjs,

    adriana
    http://www.arraseecase.blogspot.com

  19. simone disse:

    ACHEI!!!!!! mercado livre. Arre!

  20. Crsitiane disse:

    Onde vc comprou os produtos e qual vc usou, pode mandar o nome, Obrigada Cristiane, vc ficou mara mesmo…

  21. Sil disse:

    Hummm!então achei em varios sites esse luminous mais acho q aqui em São José ñ deve ter não sei onde eu acho.
    me indique um lugar. bjOkasss

  22. sandra sales Vasconcelos disse:

    Oi!!! oque você usa além do shampoo e condicionador?..por que vi na foto 5 produtos da wella..bjs..

  23. Line disse:

    Bibi, seu cabelo ficou maravilhoso ! fiquei louca com essa linhda também, porém é muito difícil achar todos os produtos em sites brasileiros. Achei só o shampoo e a mascara mesmo. Mas se alguém souber, me avisem, me empolguei muito. Brigada Bibi. beijos

  24. Line disse:

    Ah alguém sabe me responder se esse shampoo é sem sal? É que eu faço escova inteligente em meu cabelo e ainda faço luzes… Entao só shampoos sem sal que são indicados.
    Será que se eu comprar esse vai dar certo no meu cabelo? beeijos, brigada gente

  25. Gisele Petry disse:

    Aonde encontro o Shampoo e o condicionador Sp?
    bjs
    Gisele

  26. simone disse:

    gostaria de saber o nome dos produtos para pode comprar, o mais rapido possivel. aquardo a resposta

  27. simone disse:

    como eu faço pra comprar? me de uma luz

  28. carolina disse:

    eu prefiro seda crescimento fortificado da bombando ta….e o meus caebelos são maravilhosos e ja notei diferença neles etão maiores……………..beijuusssssssssss carolina de angra dos reis

  29. amanda disse:

    seu cabelo ficou divino ! amei mesmo Bibi, não achei o shampoo, mais ja valeu a pena ter lido este post e visto o BENEFICIO que ele trás! Obrigada!

  30. alexa disse:

    eu queria um mas aonde eu moro não vende mais na cidade de marabá

  31. Sil disse:

    Tenho uma duvida essa linha da luminous tenque usa a linha intera?? ou só o Shampoo e o condicionador basta?

  32. kymberly disse:

    oiiii,eu queria saber o nominho do shampu e o preço porfavo!

  33. Bruna disse:

    OK, agora vamos ao que realmente interessa, onde posso encontrar esses produtos? pois procurei procurei procurei e não encontrei, esse produto existe mesmo? bjs

  34. Pam disse:

    Isso éverdade, não achei pela internet!! #euqueru

  35. Pam disse:

    Se alguém souber de um lugar na grande São Paulo, me avise ^^

  36. joana disse:

    ta na cara que é mentira ela fez foi escova e beibi liz vc menti que nem senti…………… quando souber outro produto me avise falo!!!!!!!!!!!!!!

  37. jessica disse:

    vou experimentar

  38. CINARA disse:

    aiaiaiai… preciso deste shampoo… onde compro? nao consigo achar… qual o nome dele?
    Beijo!

  39. Também quero, onde encontro?
    Dri

  40. rafaela disse:

    parabens o seu cabelo ficou show vou usa o shampoo pra ver como fica no meu prbs beijokas…

  41. Maguinh@ disse:

    Oi Galera! Achei os nomes dos produtos:
    WELLA SP LUMINOUS SHAMPOO – NEW (250ML)
    WELLA SP LUMINOUS DEEP REFLECT SHINE SPRAY (40ML)
    WELLA SP LUMINOUS MASK – NEW (200ML)
    WELLA SP SHINE FINISH GLOSS-ON (40 ML
    WELLA SP SHINEFINISH PEARL SMOOTH (75 G)

  42. samara disse:

    é né…e agora como eu fico??
    to doida por essa linha e nao encontro em lugar nenhum ,nem em site,essa Marcella nao envia pelo correio nao???
    beijos e vc e seus cabelos sao lindos

  43. luh disse:

    ai eu ja to quase chorando!! eu nao de jeito nenhum!!! por favor me ajuda!!!!!! essa marcela q te envio o produto nao tem loja a sei uma lugar q ela indique…por favor nao me deixe na mao!!!!!!

  44. neia disse:

    gostaria de saber o nome do shampoo e condicionador.

  45. neia disse:

    oi sera que vc pode dizer os nomes desses produtos que aparecem na foto?
    obrigada!bj

  46. Lívia disse:

    Olá, vc poderia me indicar um site onde eu encontre esses produtos luminous da wella. Muito obrigada!

  47. Thaís disse:

    Esse shampoo e condicionadro tem nesse site: http://br.strawberrynet.com/haircare/wella/ aliás mts produtos da linha wella, esse site é estrangeiro, é o famoso morangão..mais é mt confiaveel..ja fiz varias compras e o preço então..eh espetaculaar!

  48. francimeyre disse:

    Vcs. vão encontrar os produtos no site inglês feelunique.com que envia gratuitamente para vários países, inclusive para o Brasil, mas a linha mudou de nome e se chama agora SHINE DEFENSE. Boa sorte meninas, pois eu já encomendei os meus!

  49. Cath disse:

    Ah, o teu cabelo ficou tão lindoo…
    Também há esses produtos à venda em portugal?

  50. Gilmar silva disse:

    onde acho esse champoo ai hem!! mandem endereço de site procurei não encontrei, minha irmã mandou eu ver mais ta dificil..se bom mesmo até eu quero usar hem!!rsrs

  51. francimeyre disse:

    Desculpem, chama, na verdade, SHINE DIFINE.

  52. Cris disse:

    Bom dia, não consigo encontrar este produtos moro aqui em sao jose dos campos sp, onde vc compra pois os sites que encontra sao de fora do brasil e nao mandam pra cá

  53. Quando custa amor ? D:

  54. Alessandra disse:

    Gostaria de saber onde acho para comprar wella sp luminous brilho intenso
    obrigado Alessandra

  55. kelin vargas disse:

    Meninaaas achei!uuruull \o/
    tem no MERCADO LIVRE,vão lá que vcs encontram!! =D

  56. isis disse:

    Meninas fuçando na net axei no mercado livre esse shampoo por R$47,00….barato não é ne, mas se vale a pena rsrsrsrs

    bjus

  57. kelin vargas disse:

    Gente o Mercado livre não tá mais vendendo =/ se alguém souber onde comprar,fala ai!!
    bejo

  58. Paula disse:

    Oi Linda, gostaria de saber quais produtos vc usava antes.(rs)Assim vou saber se dá para comparar, porque eu uso produtos bons tb…
    bjssssssssssssss…

  59. Viviane Olímpia disse:

    Meninas,

    Boa parte da linha está a venda na Beleza na Web, mas o preço não está muito convidativo.

    Bjs

  60. renatah disse:

    gente achei o preçoo ta tudo cem reais )so naum vi o condicionador)
    (colega seu cabelo e lindo do mesmo jeito)
    da uma olhadinha aii:: http://lista.mercadolivre.com.br/Wella-System-Professional-%C3%98-Luminous
    copia e cola!

  61. Mila disse:

    Pra quem tá com dificuldade de encontrar, uma ajudinha ;) beijinhos
    http://www.belezanaweb.com.br/produto.asp?cod=2929

  62. Fernanda Andrade disse:

    EU JÁ USEI ESSE XAMPU É MARA

    PODE CONFIAR PAGUEI 48,00 NO MERCADO LIVRE

    BJUUSSS

  63. Flávia disse:

    Boa Tarde!!!!
    guria seu cabelo ficou lindo, queria saber qual a cor que vc pintou( se é que vc colore)rsrsrsrs
    desde já agradeço…
    parabéns pelo blog

  64. Karol disse:

    Boa Tarde!
    Olha Bibi eu acei muito legal mesmo o que vc falou sobre a linha completa Luminous da Wella, concordo com vc é muito bom mesmo mais quem é louco o suficiente de pagar todo mês R$600,00 só para deixar os cabelos do jeito que vc quer, sabe fiz a cotação de todos esses produtos e com disconto eu disse COM disconto tudo da o total de R$610,00….eu não tenho coragem nehuma de comprar esse shampoo….olha vc teve muita sorte da Marcella ter enviado para vc…kkkkk
    poxa ela gosta mesmo de vc…..
    Ò se quiser mandar na minha casa tbm eu deixo meu endereço….kkkkkk

    AGora é sério tipo seu cabelo fiko bonito concordo mais prefiro deixar meu cabelo do jeito que ta…do que gastar td mes essa fortuna…..ainda bem que meu cabelo já é liso….
    poxa uma dica que dou tbm é usar o shampoo da natura ele se chama NATURA PLANT LISO E SOLTO….vcs irão gastar BEM MENOS por um produto de qualidade eu uso….poxa td mes gasto R$73,00 na linha completa nossa amo….muito……eu JAMAIS VOU COMPRAR UM DE R$600,00
    mas vlw a experiencia e a oferta ath de pé MARCELLA quiser mandar uma linha pra mim de presente será maravilhoso vou me recordar de vc pro resto da vidaaa….kkkk
    bom gnte bjão e qq coisa me mande emails….
    Bjão

  65. Aline disse:

    O meu cabelo é liso então eu queria ir numa festa com o cabelo cacheado, então fui lá e comprei mas não adianto não ficou liso tive que ir com o cabelo liso.
    Infelizmente, acho que no meu não deu certo:(

  66. FRANCIMEYRE disse:

    O mercado livre ainda vende sim. Pesquisei e achei nesse link aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153335436-shampoo-wella-luminous-shampoo-de-brilho-envio-imediato-_JM.
    Abraços.

  67. graziele disse:

    comprei e aprovei meu cabelo ficou macio sedoso e leve

  68. Manndy Oliver disse:

    Marcella quero um tbém…kkkkkkkkkkkk
    por favor…kkkkk

  69. Miriãm disse:

    Olá gostaria de saber onde comprar essa shampoo milagroso.
    Meus cabelos estão um horror.
    obrigada
    beijos…

  70. Leandro disse:

    O nome que importa, nada! E Seu site está em primeiro lugar no Google para -> O melhor shampoo do mundo

  71. Guilherme disse:

    PQP AKI NEM VENDI ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  72. larissa disse:

    putz.. nao botou o nome ¬¬

  73. Kelen Vieira de Oliveira Takuma disse:

    Como faço p comprar o xampu sp da wella e O CONDICIONADOR.?

  74. marli disse:

    Eu não conheço esta linha que vc esta nos apresentando, mas deixo aqui uma que marca que eu conheço, uso e recomendo. Não apenas a linha para cabelo, mas todos os produtos da L’OCCITANE.
    Tudo é maravilhoso, desde o brilho labial até os cremes antí sinais.
    use e me fale, resultados logo de cara.
    beijos e tenho certeza que vão aprovar.

    http://br.loccitane.com/calanques,43,2,4555,123890.htm

  75. viviane disse:

    garota,sou enlouquecida por produtos eficientes para cabelo e pele!a propaganda que vc fez do shampoo me convenceu irei procurar ao máximo aqui onde moro para pder desfrutar desta maravilha!

  76. geovanir lira disse:

    légal eu quero ter o cabelo bonito e presciso

  77. Isabella disse:

    Aaaiii que saco, poxa! Essa Marcella, onde ela encontrou esse produto? QUE EU SAIBA, não tem no Brasil. E por correio, não da.. Eu moro no sul (curitiba) e eu quero muitooooo esse shampoo! que lindo que teu cabeloo ficoo..

  78. Isabella disse:

    Aliáas você é muitoo linda! Parabéns!!

  79. cleber lopes disse:

    oi pessoal
    econtrei um site que vende os produtos Wella SP alem de outros, os preços e que são Phöds. Pode pagar no cartão e parcelar(a melhor parte heheheh) quem quizer ta aí
    bjssssss na boca de todas as mulheres
    http://www.belezanaweb.com.br

  80. caroline disse:

    gente,nesse site tem todos os produtos da wella,com preços bons e entrega gratuita,e ainda por cima tem outros produtos de varias outras marcas,vale apena visitar;)

    http://br.strawberrynet.com/haircare/wella/#12597

  81. janine disse:

    AAA neein veein filhota
    Meu cabeelo fiko horriveel com isso
    estragueei meu cabelo usando essa porcaria..

  82. leticia disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiii tbem mais prefito o ki bella !

  83. OI GENTE SOU REPRESENTANTE .DE VARIAS MARCAS FAMOSAS DE COSMETICOS E TENHO ESSA TMBEM PARA REPRESENTAR .C ALGUEM INTERESSAR.BRUNINHOB612@HOTMAIL.COM

  84. JUVENAL disse:

    VC é bem linda e gostosa ….
    Esse champooo e caro pra caçete

  85. jorge disse:

    Olá meninas, vi que algumas estão com dificuldade de achar esse produto, tenho um salão aqui no rio ( não sei se vcs são daqui ) e trabalho com ele, qualquer coisa é só me mandar uma mensagem para endereço e algum pedido. Beijinhos a todas.

  86. Leticia MELIM disse:

    Socorrrooo me ajudem não encontro esse shampoo!!!

  87. Leticia Melim disse:

    Eu preciso muito desses s hampo e condicionador… mas não to achando na net pra comprar!! Me ajudemmmm!! Bjks

  88. erica soares disse:

    qual é mais ou menos o preço??vou comprar,o cabelo dela ficou perfect!!Bjossss

  89. DADA disse:

    EU NAO ACHEI NADA EU NEM CONSEQUI LER

  90. Lorena disse:

    Ei…..passa certinho o nome pra eu comprar….

  91. cris disse:

    gente nao consigo comprar
    ]

  92. Eduardo disse:

    Você é muito gata!! lol
    me passa seu msn por email.
    passei pra ver sobre shampoo e achei uma grande gata.
    bjs

  93. muriely disse:

    nao e nao.

  94. VITORIA disse:

    aposto que e porcaria

  95. ju disse:

    Eu posso indicar uma marca, usei e adorei, e continuo usando, é nova não tem em farmácia, só salão, e na net faz pouco tempo:

    http://www.facebook.com/pages/Lazury-Cosm%C3%A9ticos/217095838354124

    Excelente kit posquimica…

    recomendo

  96. Mari disse:

    Quanto ééééé???????????

  97. monise disse:

    aonde que encontra????

  98. monise disse:

    aonde que tem

  99. heidi disse:

    Francymeire vc comprou pelo site ingles e chegou bem? conta para a gente!!

  100. cleia carla disse:

    seu cabelo esta lindo adorei!

  101. Gi disse:

    Gente, é maravilhoso mesmo!!! Realmente é a primeira maravilha do mundo capilar… parece que até alisa o cabelo…

  102. amara zilda disse:

    Gostaria de saber onde encontrar esta linha aqui em Recife -pe
    ZILDA

  103. Kharlaylla disse:

    e cm e o nome desse tao sonhado shampoo??

  104. Jessica disse:

    Ja quero esse shampooo e condicionador

  105. FABY disse:

    Boa noite,gente gostaria de saber o nome direitinho dos produtos wella onde eu acho,ja procurei e nao achei.Mande um site que posso comprar,preciso muito.ADOREI VCS!!!!!!

  106. gi. disse:

    eu amei seu cabelo realmente
    onde compro e qual o nome bj.

  107. gislaine disse:

    Achei pessoal o preço é meio salgado mas se realmente faz milagres vou experimentar….achei no site da wella…

  108. nossa eu nuncaaaa compraria um shampoo tao caro assim, meu cabelo jah eh lindo usando natura plant cachos modelados. Eu recomendo a linha da natura plant e mt bom e deixa os cabelos mt maiss lindo q o seu.

  109. vivi disse:

    e mesmo gastar R$ 610,00 em um shampoo, nunca.

  110. Nossa qual o nome dessa maravilha?presiso compra,sera que ele da um jeito no meu cabelo ,um pouco mais de vida,meu cabelo e super liso ,fino e super,hiper,mega sem vida.

  111. sabrina disse:

    Quanto a Wella te pagou amiga: ou voce trabalha na wella…

  112. Valéria disse:

    Meninas, eu achei aqui em BH no salao Ana Araújo no Mercado Central, shampoo e a mascara 250ml e 200gr ficou em 155,00.

  113. francimeyre disse:

    Oi, heide. Desculpe a demora para responder. Esse xampu e a máscara da mesma linha foram uma das primeiras compras que fiz no site FEELunique e desde então já fiz outras. Na maioria das vezes chegou tudo direitinho sim. Só 1 vez q o produto em quase 2 meses não vinha e eu escrevi uma mensagem para eles e enviaram outro. Quanto ao produto é bom sim, mas no meu cabelo, que é fino e pouquinho, principalmente no couro cabeludo, acho q não foi uma boa, pois deixa liso mesmo e brilhoso, mas não me importo tanto com o brilho e queria mesmo é volume, então usei poucas vezes e dei pra minha mãe. Vou tentar o de volume. Boa sorte.

  114. Franciele disse:

    Olha eu li tudinho oque estava escrito .
    Legal gostei .
    Como eu faço para conseguir um desse .
    Meu cabelo nao resolve com nenhum shampoo, quem sabe se esse nao resolve .
    Me ajuda PLEASE .

    BEIJOOKAS .
    AMEEEI .

  115. Franciele disse:

    A por favor me manda o nome certinho para que eu possa comprar .

    Bjookas

  116. helena chaves disse:

    eu quero que voce escreva os nomes destes produtos ois eu nao consegui ler os nomes obrigada

  117. Luma Longchamp disse:

    Imagina! Não é tudo isso não!

  118. Leili disse:

    Mas não consigo entender qual o sahmpoo, na foto tem vários produtos, quais na verdade vc usou??

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores

