OI

Bom, tomando banho eu tive uma idéia… Isso sói acontecer quando eu to tomando banho…

Eu sou a Bibiana

Eu tenho 20 anos

Eu tenho uma amiga que se chama Ane Claude

Eu e Ane Claude somos estagiárias

Eu e Ane Claude fazemos Direito

Eu e Ane Claude não gostamos de trabalhar

Eu e Ane Claude gostamos de ler blogs sobre celebridades, moda, maquiagem (só eu na real gosto desse), fofocas, e qualquer outra coisa que não tenha a ver com o nosso trabalho

Eu e Ane Claude às vezes passamos o dia todo fazendo isso, no nosso trabalho

Às vezes, eu e Ane Claude passamos tanto tempo nisso, que as opções de blog acabam, e nós não temos mais o que fazer, e só nos resta trabalhar

Eu, sem Ane Claude, estava no banho e pensei:

“Eu e Ane Claude somos muito boas em comentar a vida dos outros, a roupa dos outros, e somos meio indies wannabe que acham cool esse way of life, temos piadinhas internas que as demais miguxas nossas não compreendem, porque não são assim como eu e Ane Claue”

“Eu e Ane Claude somos engraçadinhas”

pensei também:

“Eu e Ane Claude dispomos de tempo inutil pra produzir algo que a gente goste”

“Eu e Ane Claude gostamos desses risquinhos nas palavras”

“Eu e Ane Claude achamos que somos mais engraçadas do que 1446584341 das pessoas que escrevem em blogs que a gente lê”

“Eu e Ane Claude somos idiotas o suficiente”

Aí, munida desses pensamentos todos, decidi eu, enquando tomava banho:

“Por que não?”

Aí, saí do banho, molhada, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Ane Claude:

“Se a gente tivesse um blog, se chamaria “Entre A e B”, reflita ok?”

Aí, eu fiquei pensando, e como tava com preguiça de secar o cabelo, vim aqui, cá estou eu…

BEM VINDO

3 pensamentos sobre “OI

  1. Marina disse:

    Me matei de rir lendo isso!! Também não sei colocar foto, ve com alguém desses mil blogs que vcs entram como faz! Vou sempre entrar aqui pra comentar. Falem sobre maquiagem. Beijocas pras duas

  2. Isabel disse:

    Oi! Gostei muito do blog… A foto eu achei linda demais e ta,béms gostei muito dos textos que já foram postados!!! Parabéns pelo blog pessoal!

  3. Carol Scheid disse:

    ameeei..tb faço Direito e tb, por vezes (muitas!) passo a tarde lendo blogs engraçados como esse. Escrevam e escrevam
    beijoca

Deixe um comentário

