HELLO

Bom.. sou a Ana Claudia, Ane Claude para as minhas amigas, que insistem em me chamar assim inspiradas no Jean-Claude Van Damme. Vai entender…

Quando a Bibiana me mandou a mensagem que ela fala no primeiro post, eu refleti e logo pensei: “aí tem coisa”. Depois, quando ela me contou que tinha feito o blog eu só confirmei!

Tenho que confessar que me apavorei um pouco com a idéia, pq exige tempo, criatividade e dedicação néam? Também me apavorei pq sou meio totalmente n00b hihihi não levo jeito mesmo nessas coisas modernas, masss, porém, contudo, todavia… estamos aí e seja o que Deus quiser!

Acho que a gente ta preparada e acho que a gente é tendência!

Já que se acabam os blogs que a gente gosta de ler, ou eles perdem a graça, ou não atualizam, acho válido a criação de um blog só pra nós, aí quando a gente não quiser trabalhar e não tivermos mais blogs pra ler, podemos escrever aqui!

Era isso.. Kisses!

2 pensamentos sobre “HELLO

  1. re do amouurr disse:

    Acho que a gente ta preparada e acho que a gente é tendência!

    DEPOIS DISOS EM RECUSO A FAZER UQALQUER COMENTARIO!!
    O QUE TA DITO TA FLAANDO
    LINDDAAASS

  2. Marina disse:

    to adorando isso aqui!! vou entrar sempre! agora vou dar um conferes naquele blog de meninas bem resolvidas que a bibi sempre fala e que levou ela à falência na compra de todo estoque de óculos americano

Deixe um comentário

