meu caro Watson…

charme em pessoa...
Jude Law saindo de casa em London.
Lindo, charmoso, elegante e aposto que deve ser bem cheiroso também! Aii tudo que eu queria lá em casa… desculpa, não consigo me conter.
O bigodinho ele ta deixando crescer para interprear o Dr. Watson, no novo filme do Sherlock Holmes (parente afastado da Katie).
O Robert Downey Djunior, actor do filme Homem de Ferro, é quem vai dar uma de Sherlock.
E a Rachel McAdams, que para os leigos é a Regina George do filme Meninas Malvadas, é quem vai interpretar a femme fatale do filme, Irene Alder.

O filme original foi filmado em 1891e é sobre Holmes e Watson tentando combater a conspiração de uma galerinha do mal que quer destruir a Inglaterra.

E esse blablabla é só uma justificativa para botar o Jude aqui no blog!

XoXo, Ane Claude.

Um pensamento sobre “meu caro Watson…

  1. bibi disse:

    hahahahahah me espantei entrei no nosso blog e jurei que tava em outro
    mto profissional essa ane claude

Deixe um comentário

