como fas um blog

Eu achava que era fácil, que era só criar um e as idéias que sempre brotaram na minha cabecinha iam continuar brotando e eu ia alegrar todas as minhas miguxas com posts constantes sobre tudo que se tem direito, que as minhas amiguinhas iam comentar com as amiguinhas delas, e que eu e ane claude seriamos as rainhas da blogosfera (hahaha pelo menos to falando jah que nem dono de blog)…

mas ai criei o blog, e as ideias que antes brotavam agora pararam de brotar, acho que eu preciso de um pouco de esterco pra fazer funcionar…

sei que to triste pracarai porque queria estar tendo mileuma ideias como soi acontecer comigo mas nao to tendo, acho que to me pressionando muito nesse projeto, acho que estou exigindo demais de mim ÓOOOO

Pausa

(FUMANTE NEORÓTICA)

Despausa

Sei que sou bonita e gostosa dramática, e sei que você me olha e me quer voces terao paciencia, mas mal posso espera pra me inspirar de vez e fazer o que eu sempre fiz de melhor, ou seja, nada, mas um nada imbecil criativo….

Enfim, era só isso, um desabafo pras minhas leitorinhas

Etiquetado

2 pensamentos sobre “como fas um blog

  1. ANA disse:

    histérica

  2. Joielle disse:

    Adoro seu blog, me divirto demais rindo…

Deixe um comentário

