dormindo na aula…

Bom, quem me conhece sabe que eu domino esse assunto!

Ao longo do tempo fui desenvolvendo técnicas avançadas para um bom sono durante a aula.

No primeiro semestre eu não dormia.

No segundo eu comecei a baixar a cabeça na classe e percebi o quão delicioso era não precisar ficar com o pescoço duro olhando para o professor.

No terceiro eu só cochilava e acordava rapidamente com um susto quando alguém falava mais alto.

Mas, como adquiri experiência nesses tempos nada tranquilos para minha soneca matinal, desde o quarto semestre eu durmo que é uma beleza.

Hoje em dia me encontro no oitavo semestre e consigo alcançar até a fase REM do sono, o que me permite, exclusive sonhar inspirada no que o professor está falando e assim, até captar um pouco da matéria.

Oooohhhhhh

Incrível não?

Geralmente, a tática que eu uso é o capuz porque ajuda contra a luz do sol quando as cortinas estão abertas e dificulta o reconhecimento por parte do professor.

Mas descobri uma técnica muito melhor e compartilho ela com vocês:

zé bolinha dormindo na aula

zé bolinha dormindo na aula

Um pensamento sobre “dormindo na aula…

  1. Isabel disse:

    Se não tivessem roubado meu cel dava pra por tuas fotos nanando na aula…

Deixe um comentário

