O MEU SONHO DE CONSUMO DE TODOS OS TEMPOS

Eu não sei se eu já externalizei isso pra todo mundo, mas o meu maior sonho de consumo em termos de sapato é um Christian Loubountin

qualquer um

pra quem não sabe, um Louboutin é um sapato muito caro bom, feito pelo estilista que obviamente deu o nome a sua marca.

Ele é os sapatos das celebs em geral

A característica dele, segundo eu li mil anos atrás, é que o solado é vermelho. Cris era um cara muito irreverente e achava que o solado dos sapatos não precisava ser preto, podia ser vermelho sim, e é isso que caracteriza um Louboutin.

Não é um sapato pra nós ralé, é um sapato pra li-lo, paris, etcetal, todo mundo que puder bancar um.

Faz um certo tempo que eu aviso todo mundo inclusive os meus presenteadores hipotéticos de que o sapato dos meus sonhos é um Louboutin e que mais de 500 dólares (o mais xinfrin) é um investimento bom em um sapato.

Daí que eu tava um dia feliz e contente, resignada com o fato de que eu não terei um louboutin tão cedo na minha vida, quando me deparo com isso:

meu rim e qualquer outro órgão duplo por ele

meu rim e qualquer outro órgão duplo por ele

COMO ESSA MULHER TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO?????

PODE UMA COISA DESSAS???

pode, claro que pode! Lilly Allen pode porque é celeb, porque não mora em pais de terceiro mundo, porque não ganha em real… Se ela quiser ela compra dois!

E  não é que a cretina comprou dois mesmo? comprou um pretinho básico e um rosa pink… Pelo pretinho eu não dava um rim ou órgão duplo, mas cortaria todas as minhas unhas durante um mês! Eu não ficaria satisfeita mas ficaria um pouco mais felizinha com o pretinho…. E aí, alguém se habilita???

É muita inveja indignação da minha parte….

é esse o sapato dos meus sonhos, que eu só poderei usar no dia que eu tiver nadando em dinheiro, e esse dia só chegará quando esse sapato não existir mais!

vocês entendem o que é a perfeição em termos de sapato?

vocês entendem que eu não consigo mais viver sem eles?

vocês entendem que qualquer outro sapato que eu encontrar no mundo não vai chegar perto da minha admiração por esse LOUBOUTIN?!?!?!?!?!

vocês entendem meu desespero?

quantas vezes a gente já quis coisas que não pode ter por qualquer motivo? e quantas vezes isso nos magoou? mas esse sapato é mais do que eu posso suportar!!!!!!

Gente, façam uma vaquinha, economizem nos meus outros presentem, mas PLEASE me surpreendam com esse sapatinho um dia, eu juro que serei escrava de vocês pro resto dos meus dias, desde que eu possa usar meus sapatinhos enquanto isso

Etiquetado ,

6 pensamentos sobre “O MEU SONHO DE CONSUMO DE TODOS OS TEMPOS

  1. Isabel disse:

    Amei… serias escrava desde que pudesse usar o sapato enquanto isso.. hahahahaa
    OLha o que tu diz heim?! DUVIDO que se a gente te desse essa coisa, (porra, feio pra caralho, não é meu estilo) tu irias ser nossa escrava!! DUVIDO

  2. pati rabelo disse:

    bibi, vc acredita q eu tô com uma galeria de 26 fotos de celebs de louboutin e falta coragem de editar p postar? [mode on preguiça]

    mas agora sempre q eu vir um lubutã lembrarei de vc rs

  3. BIBI disse:

    Pode me mandarrrr as fotos que eu coloco todasss!!! beijossss
    e seja bem vinda!!!

  4. […] Dá-me dos Vicky Becks é outra que quando gosta de um sapato compra logo dois, um de cada cor, seguindo os passos Lilly Allen e seu ultra-mega-maravilhoso-tudebom-melhordomundo sapatinho Louboutin rosa e tb preto, que se você não lembra pode ver aqui […]

  5. […] fik a dik aqui […]

  6. Joielle disse:

    Chorei nesse post kkkk!

Deixe um comentário

