perebas

Eu ando numa pereba só

Não sei se foi essa minha nova onda de me entupi de creme pra tudo quanto é coisa, mas comprei uns apetrechos pra fechar poros….

no primeiro dia senti uma refrescancia, coisa bem boa

no segundo dia comecei a descamar

no terceiro dia comecei a nao sentir meu queixo e bochechas

no quarto dia meu namorado começou a me chamar de perebenta e minhas amigas começaram a me olhar com cara de nojinho sefude

ai fui pra praia e aquela maresia + pó + tudo de bom me deu um ataque de alergia e rinite cabuloso

eu chorei porque nao conseguia abrir o olho passando rímel a prova d’agua que grudou os meus cílios todos e eu não tinha demaquilante

aí briguei com minha amiga Isobel, meu namorado foi socorrer e eu dei piti

ai minha mae ligou e eu comecei a chorar

ai ela me chamou de dramatica

ai eu peguei meu creminho victoria secrets, porque eu sou phyna e phynas viajam com creminho victoria secrets e tentei tirar o rímel, comecei a chorar de raiva porque na casa nao tinha cotonete

tá mas isso nao tem nada a ver

sei que minha pele ta dura, descamando, e eu to loca loca locaaaaaa que menina loca

daí pedi pra minha mae marca dermato pra mim mas ela ta fazendo corpo mole

o que anda me salvando nesses dias de pele de cobra e pouca paciencia com a chegada do verão e as minhas alergias, e as minhas gorduras mal localizadas eh esse creminho aqui, baratcheeenho mas que faz um beeeeem pra gente perebenta que nem eu…

porque gente perebenta eh gente chic, pobre usa tudo e acha bom, gente chic só usa coisa especial

creminho salvador

creminho salvador

Etiquetado

Deixe um comentário

