PROJETO 2009

Bom, e como eu disse, estou fazendo um diário do meu regime, que começa hoje, logo, postarei meus sentimentos hoje mesmo!!!

ebaaa

ta, meus planos pro dia em que vos falo são:

– sair do trabalho e me matricular na acadimia

e o que eu já fiz:

– parei de tomar refri (estou há 6 horas sem tomar)

– comi um corneto no recreio da facul (vontade de cortar os pulsos)

– me entupi de mamão no almoço

acho que o balanço final até agora é positivo, entretanto vacilei no corneto e receberei o castigo dos céus.

Etiquetado

Um pensamento sobre “PROJETO 2009

  1. Isabel disse:

    CUIDADO COM A ANOREXIA QUE A ANOREXIA TE PEGA…CUIDA DE LÁ, CUIDA DE CÁ!

Deixe um comentário

