DIETAS DJÁ

WEEEEEEEEELLLLLL!!!!!

SE – GÚ – IN – TE

Já passou muito da hora do meu projeto verão ser posto em prática

Todo mundo tem um projeto verão, depois de um inverno obeso mórbido.. Ainda mais se o teu inverno obeso mórbido veio acompanhado de um início de namoro, aonde a única coisa que se faz é ? comer comer e comer… Assim, eu contabilizei cerca de 6 quilos a mais, só no inverno, porque queria ressaltar que esse verao insano acrescentou 5 quilos a mais, mas Tem culpa eu tem culpa Cátia? A desgramada da catchaça, Ela domina o meu eu, faz o meu dia virar breu, E, à noite, uma caçada

ou seja, ano passado eu pesava 11 quilos a menos!!!!!

11 (óooooooooohhhhhh)

Enfim, a idade chegando, e a minha amiga Isobel falo que no dia seguinte ao aniversário de 21 anos a gente já observa que o peito caiu e a flacidez chegou, logo eu ainda tenho que me preparar pra isso, bom, a idade chegando e eu aqui achando que tenho 15 anos e posso comer o que eu quiser porque meu metabolismo é rapido (mentira porque com 15 anos eu comia 200 calorias e me achava gorda, mas bem, enfim, pulemos essa parte).

Assim, eu comecei a ver que todos se preparavam para o início do verão, as pessoas começaram a fazer tudo o que estava ao seu alcance, drenagem, musculas, corrida etcetal

e eu? continuava achando a vida uma festa

até que disse BASTA!!!!

Eu vinha me dizendo basta e basta mas sem total convencimento, até que hoje acordei e disse basta de uma vez só

Eu vou compartilhar agora com vcs queridos leitores os meus planos, metas e sonhos, e vou fazer um diário de plano 2009 para o verão, e no final a gente vai ser se eu consegui, se eu não consegui, e quem matou odete roitmann…

PLANOS:

construir a casa própria Perder 11 quilos

– Ganhar uma barriguinha de tanquinho sem gordura

– ganhar bunda e perna

– ganhar braços que eu possa dar tchauzinho sem fica com vergonha

COMO ATINGIR MINHAS METAS:

óbvio que eu já pensei em como atingir o meu objetivo

– começar a correr (oooooooooooohhhhhh)

– me matricular e IR na musculação e FAZER musculação (são coisas diferentes, porque ou eu me matriculo e não vou, ou eu vou e fico amiga de todo mundo)

– parar de tomar refrigerante (OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHH)

essa é mais dificil, mas eu já to no meu primeiro dia e to conseguindo

Bom, por enquanto é isso, pode ser que no meio do caminho mais objetivos surjam, mais metas se construam, mais modos de atingi-las..

Sei que vou compartilhar isso com voces leitoras, cada passo, cada dia, cada perda ou aumento, cada fraqueza e tudo mais!!! me dêem força, SALVEM AS BALEIAS!!!!!!

Etiquetado

Um pensamento sobre “DIETAS DJÁ

  1. Isabel disse:

    Só tenho uma coisa à dizer: TO ME MIJANDO DE RIR…
    PEITO CAI MESMO GENTE!

Deixe um comentário

