acho que não ein?

que bêlo ein?

que bêlo ein?

A LiLo cometeu um pecado.

Foi assim que Lindsay Lohan apareceu na premiere do curta da Madonna Filth and Wisdom, usando o mesmo cabelo que a nossa material girl!!

Meio abuso né? Audácia.

A LiLo disse que quer fazer um dueto com a Madonna. Ela disse que seria super-demais e xocrível incrível.

Mas a mais nova solteira da praça disse apenas: Ah sim, porque não?

Mas na real, tipo, porque não mesmo?

As duas tiveram coragem de sair de casa com esse cabelo de quem deixou o secador cair na banheira.

Mas tu acha que elas dão bola? Elas são totalmente away para os comentários alheios.

Eu também não vou meter, ainda mais com uma mulher que usa sapatos de salto de arma.

euein

Anúncios

3 pensamentos sobre “acho que não ein?

  1. BIBI disse:

    madona esta um bicho feio *MEDA*

  2. Carol Scheid disse:

    essa make da maddona tá ruim demais..muito forçada. Beijos meninas

  3. ANA disse:

    ela parece uma daquelas bonecas de cera ne? eu tenho visto varias fotos de famosos assim!! sera q é moda? hahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: