DIETAS DJÁ – 2º DIA

Opaaaa minha gente, acharam que eu ia esquecer do meu Projeto Verão 2009?

Então, to seguindo à risca as minhas determinatios pra virar a Juliana Paes em três meses!

Daí que ontem fui na cadimia, fiz 20 (ooooooooooh) minutos de transport, coisa que nunca na vida achei que faria, porque nunca tive saco pra fica em um aparelho mais de 10 minutos, mas pensei “Quero fica gostosa, vo te que anda nessa merda” Daí fiquei lá observando o movimento e andando naquela geringonça e quando vi o tempo passou. Desci do treco e não conseguia nem andar e parti pra musculas.

Bom, como fazia mile anos que eu não tocava em um pesinho de cadimia, eu fiz tudo com aqueles peso pena, o que parece que nao adianta P***a nenhuma, mas fiz, e pensei “Em um mês aumenta e eu sinto alguma coisa”.

Como eu to realmente inspirada me inscrevi em musculas e ginástica!!! meu namors disse que aquela coisa lá de fica pulando numa cama elastica adianta bagarai e eu resolvi ouvi-lo, ele mesmo, esse mestre do saber academico (haha) que hoje deslocou o ombro porque boto peso demais, ou seja, bem mestre mesmo, ta mas enfim nao vem ao caso.

Hoje pela manha acordei sem muita dor, pensei que nao ia consegui nem anda, mas me alonguei depois da gym e acho que surtiu efeito.

Daí desci pro cafe da manha, que ha dois dias atrás se resumia em uma garrafinha de 600 de coca light de estomago vazio e qualquer outra porcaria que tivesse pela casa, se houvesse alguma, senao, nao. Hoje foi diferente, comi um activia (perigo!!), uma banana e um copo de leite (oooooooooh). Não cedi ao meu vício gaseificado (OOOOOHHH). Fazem dois dias que eu não tomo refri, e sinto meu organismo mais limpo (mentira). Resolvi tomar leite porque sinto que as minha unhas, que sempre cresceram que aqueles matinhos pestes na grama, não tão mais crescendo, e eu de fato não sei por quê. Meu cabelo tb não cresce, mas ele nunca cresceu mesmo então não é de se espantar. *pausa* Aliás, se alguem souber de algo milagroso pra fazer essa tchurma crescer *despausa*. Bom, daí que fui almoça com o namors e tomei um suco de abacaxi que nem gostei, queria mistura com agua com gás pra fingir que era refri, e ele nao deixou 😦 comi bem pouquinho tbm, porém tudo o que eu preciso pra me manter ao longo do dia.

Daí que nao tomei nem agua com gás hj, pra evitar pressão das miguxas.

Saindo do job vo pra musculas, to empolgadinha agora, isso vai durar uma semana! me deem forçaaaaaaaaaaa!!!!! nao me deixem faltar!!!!

já me sinto mais magra!

(mentira)

Etiquetado

2 pensamentos sobre “DIETAS DJÁ – 2º DIA

  1. MARINA disse:

    MEU DEUS DO CÉU! ISSO É MUITO ENGRAÇADO! ME MATO DE RIR..TO AQUI NO JOB E ME ENTREGO MUITO QUE NÃO ESTOU TRABALHANDO, NÃO ME SEGURO COM ESSAS BESTEIRAS QUE VCS ESCREVEM.
    A ANA SÓ DÁ O AR DA GRAÇA DE VEZ EM QUANDO, PQ ELA TEM NOÇÃO QUE TÁ NO JOB E TAMBÉM PQ ACHO QUE NÃO TEM MTA PACIÊNCIA PRA ESSE BLOG…MAS A BIBIANA NEM FINGIR QUE TRABALHA, FINGE! FICA O DIA INTEIRO ESCREVENDO NESSE BLOG, PESQUISANDO COISAS PRA COLOCAR AQUI. EU SÓ DOU UMA LIDINHA BÁSICA PARA DESOPILAR. MAS TENHO QUE ADMITIR QUE TÁ MUITO BOM. ESSE DIÁRIO DA DIETA TÁ ÓTIMO, É ISSO AÍ, OPERAÇÃO VERÃO, TO CONTIGO NESSA AMIGA! E TB SOU ANTI ÁGUA COM GÁS COMO A ANA, ATÉ PQ É MUITO RUIM! E COMO TU GOSTA DE GÁS, MISTURAR SUCO COM ÁGUA COM GÁS, POR FAVOR!

  2. Isabel disse:

    Só queria dizer que tu deves saber que tem certos objetivos na vida que são impossíveis de serem akcançados. Bibi, tu nunca vai poder ser a Juliana Paes… Não tem como fazer tua bunda virar assim..

Deixe um comentário

