NOVO FANTASY DA BRIT!!!!!!

Ahhhh olhem isso!!!

Mais um objeto de desejo meu! Mais um pro rol das “coisas que preciso ter antes que eu morra”

Vocês estão carecas de saber que eu sou mais do que fã do perfume Fantasy da Brit! Tão fã que eu tenho a versão rosa, a clássica, conhecida como “cheirinho de bibi” e a versão roxa, a “midnight”, conhecida como o “segundo cheirinho de bibi”.

Pois então acho que surgiu o “terceiro cheirinho de bibi”

B-A-B-E-I nesse lançamento, e estou aceitando doações 😀

QUERO DJÁ

QUERO DJÁ

O Natal tá chegando minha gente

O Natal tá chegando minha gente

Etiquetado

5 pensamentos sobre “NOVO FANTASY DA BRIT!!!!!!

  1. thepopnews disse:

    ola desejo ser seu parceiro
    ateciosamente

    http://thepopnews.wordpress.com/

  2. thepopnews disse:

    http://thepopnews.wordpress.com/

    que tal vc ser mediadora do meu blog?

    vc posta tudo que quiser e ainda se quiser podemos unir nossos blogs

    e se tranfomar em

    Pop News
    A & B

  3. Carol Scheid disse:

    fiquei sabendo do blog através do bem resolvida. Amei! beijão

  4. thepopnews disse:

    http://thepopnews.wordpress.com/

    e que tal unir os nossos blogs?

  5. BIBI disse:

    Que bom!!!!!!
    Seja SEMPRE bem vinda no nosso blog!!!!!!
    Aparece e comenta sempre! Também estamos aceitando sugestoes!!
    Beijãooo

Deixe um comentário

