você é doido demais…

Parece que o Pete Doherty continua obcecado pela Kate Moss.

Eu não culpo ele, eu acho ela demais mesmo!

Mas eu não compraria uma pintura dela por US$10.000,00.

Que tipo de pessoa compra uma pintura do ex?? Só falta bota num altar com velas ou em cima da cama.

Cuidado Kate! – acho muito engraçado blogs que falam com as celebs –

Mas sabe o que mais? o Pete pode.

O Pete é um rock star!

Mesmo nunca tendo ouvido uma musica dele (só vi uns vídeos dele com a amy wino), eu posso dize que ele vive uma vida de verdadeiro rock star.

Ele já namorou uma modelo linda e famosa, trocou ela por outra modelo, tem problemas com a rehab, vai pra justiça resolver problemas com fiança, cadeia e etecetelal, e tem um estilo bem questionável próprio.

Mas Pete não tem o mínimo senso de higiene…

Vai toma banho Pete! -falei de novo rs-

eu que tirei essa foto

eu que tirei essa foto

Um pensamento sobre “você é doido demais…

  1. BIBI disse:

    parece que ele ta morto, ele ta meio esverdiadinho nao?

Deixe um comentário

