XADREZ URGENTE

Pessoal, minha obsessão para essa estação são camisas ou qualquer coisa xadrez! o xadrez ta IN minha gente, vamos investir sem medo de parecer da roça!!!!

Xadrez djá!!!!!

xadrez é tendência

xadrez é tendência

Super ta valendo.

PS: minha segunda obsessão agora é uma camisa com babados na frente estilo se-la-qual, que parece da galera dos imperadores ou juízes sacam? essa eu vou levar, descobri uma miguxa que vende na facul, nao eh a coisa mais baratcheeeenha do mundo mas tudo pelas minhas obsessões.

Anúncios
Etiquetado

3 pensamentos sobre “XADREZ URGENTE

  1. Mari disse:

    Também gosto de xadrez. Especialmente em calças, acho super estiloso! Vi teu blog no “bem resolvida” hehe! beijos

  2. BIBI disse:

    oiiii Mari!!!!
    Bem vinda!!!!!
    Uhuuuu to tri empolgadinha com vocês leitoras novas!
    Agora, eu não sei se eu me sentiria bem com uma calça xadrez, acho que me faria me sentir gorda, não sei, mas é uma boa tbm né, eu posso procurar e ver o que acho! to com uma mania de xadrez que ninguém me segura!

  3. ANA disse:

    homem de calça xadrez é lindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: