DIETÁS DJÁ – 3º DIA

Opaaaa minha gente desse meu blog!!!

Bom, terceiro dia de minha dieta, embora eu não seja uma pessoa magra ainda, minha alma já está magra, já penso como uma pessoa magra, e só falta meu corpo externalizar isso.

Ontem, sai do job e fui pra casa, me arrumei voando pra não perder a vontade de ir pra musculas. Mas sabem que eu até ando empolgadinha com isso gurizada medonha? Ando com boa vontade nesse longo tempo (tres dias) que eu faço ginástica. Tá, daí que me fui pra cadimia, e chegando lá a aula de jump que eu me prontifiquei a fazer era só as oito e meia, então eu tinha um tempo a matar por ali. Como botei na minha cabeça que dessa vez eu não faria amizades mil pela cadimia pra não tirar meu foco dos exercícios parando um pouquinho, descansando um pouquinho e conversando um poucão, fico na minha né, então resolvi fazer exercícios (mto puxada) antes da jump class. Meu profi me disse “Não faz perna” e eu “Ué porque não?” e ele “Tu não vai aguenta” dai eu pensei “Ih coitado ta achando que é moleza? quer moleza senta no patê, óbvio que eu aguento, ele não conta com a minha astúcia” mas como aluninha aplicada que sou fiz o braço, que ta precisando mesmo de ajuda o coitado, já que eu não posso mais dar tchau sem que as pelancas acenem por mim, balançando mais que a minha mão. Daí que começou a aula *MELDELS* o que é isso meupaidoceu? gente eu suava mais do que gordo correndo pra pega o bus, mais do quea beyonce nos clipes dela PAUSA já notaram que ela ta sempre suada e sempre tem tres tipos de cabelo nos clipes dela? um é lisão comprido, outro é crespão e outro eh encaracolado mais curtinho, e eu já ia me esquecendo do rabo de cavalo bem puxado e comprido DESPAUSA ta dai que eu tava pulando lá mais do que pipoca na panela, mais que sandy&júnior gritando vamo pula, e quase cai diversas vezes e a profi me olhava e me dizia pra cuida. mas óbvio minha gente que não consegui fica muito tempo naquele treco, comecei a cansa, tava mais vermelha do que quando eu tomo sol em excesso. Posso dizer que fiz metade da aula entre paradinhas de pausa/despausa. Daí acabou aquela pulaçada foi hora dos abdominais, fiz 200!!!! de vários tipos!!! MINHA GENTE EU FIZ 200!!! hoje não to conseguindo dobra a barriguinha direito!!! fiz 200 porque saí da aula de jump, me sentei na maquininha de abdominal e fiz mais 50 COM PESO!!! minha gente o que eh isso!!!!!!! uma nova BIBI surgiu no mundo!!!! ME AGUARDEM!!!

Daí que hoje acordei, com vontade de toma coca pela manhã, e no almoço tb senti mas me controlei e pensei na minha bunda agradecendo a mim! No primeiro dia tava fácil, agora já dei uma sentida de falta, não sei como será nos proximos dias, mas é bom que esse blog exista porque confesso que me seguro tb pra não desapontar vocês!!!

To doída mas to firme e forte na luta.

Quer dizer, não to firme e forte, AINDA, mas pretendo ficar fazendo jump e musculas!

Etiquetado

Um pensamento sobre “DIETÁS DJÁ – 3º DIA

  1. Marina disse:

    eu tava lendo esse texto gigante no job..obvio que comecei a rir ne..serio bibiana, tu é uma figura unica. hoje fiz aula de bike, falei com meu professor, ele disse que é bom variar bastante para o corpo nao acostumar..fazer esteira, transport, etc! estamos juntas nessa jornada

Deixe um comentário

