LEMBRETE

cuidar mais dos meus brincos.

não perder mais meus brincos.

o mais importante: não esquecer meus brincos na casa de ninguém.

só um desabafo. sofro pelos meus brincos.

4 pensamentos sobre “LEMBRETE

  1. Marina disse:

    bah, se eu perdesse um brinco meu eu acho que eu tinha um treco. como tu nao cuida dos teus brincos? os meus são uma parte de mim..sim, pago o olho da cara por eles né..mas, enfim, te apóio no resgate aos brincos

  2. Ninna disse:

    Hahaha…como me identifico com vc. Quero me colocar no pelourinho cada vez q perco um pé só…a perda mais triste pq o outro pé me lembra o tempo todo do acontecimento…..
    Juro, prometo, faço promessa q não perderei mais nenhum…mas acontece.
    Sem contar as ninfas e fadas que roubam meus brincos, pé de brincos, lip balms, isqueiros…e outras cositas más…
    Humpf….mas é a vida….vão-se os brincos, ficam as orelhas….rs
    Bjs, Ninna

  3. BIBI disse:

    Aaaaah isqueiro é casca, eles foram feitos para serem perdidos, alguém aqui já acabou um isqueiro? É impossível, a gente sempre perde eles antes, deve ter um lugar, tipo um limbo, onde todos os isqueiros se juntam depois de um tempo e confraternizam com borrachinhas de cabelo

  4. MARINA disse:

    para onde vao as chuquinhas?

Deixe um comentário

