DAVID LACHAPELLE

Cameron Diaz sem vergonha

Cameron Diaz sem vergonha

Paris e Nikki Hilton, that`s hot!

Paris e Nikki Hilton, that`s hot!

Ele é um fotógrado americano muito conhecido pelas fotos inusitdas, divertidas e criativas, carregadas de humor, ironia e surrealismo.

Há um tempo atras um amigo meu me disse que tinha um trabalho sobre ele pra fazer pra facul e eu achei muito lolco, virei fã!

O trabalho fotográfico de David já foi capa de todas as principais publicações de moda, como a Italian Vogue, Vanity Fair, Rolling Stone, i-D, Vibe, Interview, a The Face, entre oltras.

Dentro da publicidade, o currículo de LaChapelle estende-se a marcas como L’Oreal, Iceberg, MTV, Ecko, Diesel Jeans, Sirius, Ford, Sky Vodka (OOOHHH), etctelal. Além dos habituais retratos que faz dos mais importantes (leia-se, celebs) artistas contemporâneos, LaChapelle concebeu capas para os albuns de músicos como Macy Gray, Moby, No Doubt, Whitney Houston, Mariah Carey, Lil’ Kim, Elton John, e Madonna.

Por entre todas as personalidades que conseguiram ter o privilégio de ser matéria-prima para a obra de LaChapelle, destacam-se nomes como Tupac, Madonna, Eminem, Lance Armstrong, Pamela Anderson, Lil’ Kim, Uma Thurman, Elizabeth Taylor, David Beckham, Paris Hilton, Leonardo DiCaprio, Hillary Clinton, Muhammad Ali, Britney Spears, Rihanna e até o próprio Andrew Warhol.

Como hoje eu tenho trabalho pra fazer, só vim dar o ar da graça mesmo.

Confiram umas fotos do trabalho dele! Outro dia coloco mais, tem muuuuitas fotos legais pra botar todas!

Qualquer coisa: www.lachapellestudio.com

XoXo Ane Claude.

PS: Organizar várias fotos num post como fas??

Just Eminem!

Just Eminem!

Bjork mutcho loca!

Bjork mutcho loca!

Jesus Kanye West

Jesus Kanye West

Bitch antes de virar Bitch

Bitch antes de virar Bitch

Angie no pais das maravilhas

Angie no país das maravilhas

3 pensamentos sobre “DAVID LACHAPELLE

  1. BIBI disse:

    adoro macy gray!

  2. Mari disse:

    O trabalho dele é realmente maravilhoso, e pra alguém como eu, que quer ter um futuro na área fotográfica ele é uma inspiração. Um mito! hehe
    beijos

  3. ANA disse:

    Ai boa sorte! Se inspirar nele é um grande passo né!
    Pode espera que eu vo posta várias coisas de fotografia e afins por aqui! Apesar de fazer Direito eu acho lindo! Beijos

Deixe um comentário

