DIETAS DJÁ – 4º DIA

OIIII rapeize!

Hoje é o quarto dia da minha dietinha, e já sinto que emagreci! (ta, mahomenos), mas me sinto uma pessoa mais limpa por dentro, comer direitinho faz bem!

Fui na cadimia ontem, fiz uma coisa que não se deve, aumentei os pesos de adaptação todos sozinha, mas é que eu sei que se eu não fizer mais pesado e ficar naquela coisa xoxa eu vou desistir. Pra mim é oito ou oitenta, eu preciso me matar lá dentro pra sair feliz. E me matei de fato, fiz mooooitos abdominais e to doída mas to feliz, ta doendo mas tá bom.

Bom, sigo não tomando refri, já não sei se me faz tanta falta assim, por enquanto ta sendo BEM mais facil do que eu pensei que seria. De manhã é que eu sinto mais falta de uma coca light estupidamente geladinha logo ao acordar, mas isso é que nem cigarro, uma hora passa, e só quando eu me lembro que não posso tomar é que me da vontade. To tomando aguinha no almoço, comendo bastante fruta, principalmente mamão pra dar a help no bronze, saladinhas tb, mas isso sempre comi porque gosto. Sabe que não me entupir de comida gorda tá me fazendo bem? Chego mais leve pra trabalhar, bacana isso. Resumindo hoje é um dia bom, eu e Ane Claude fizemos as unhas together e essas coisinhas são boas pra gente se sentir bonita, da mais vontade ainda de se cuida etcetal.

Como to meiga e querida hoje neam?

É isso aí minha gente, meu diário de dieta de hoje está atualizado.

PS: hoje não vo na musculas que é dia de aula de manhã, trabalho de tarde, aula de noite e ver namors. Eu tb sou filha de Deus galere!!

Um beijo da gorda, por enquanto, em breve Juliana Paes.

Etiquetado

2 pensamentos sobre “DIETAS DJÁ – 4º DIA

  1. Carol Scheid disse:

    Força na peruca! Beijos e bom findi

  2. BIBI disse:

    Brigadinha Carol!!!
    Espero que esse diário de dietinhas esteja ajudando todo mundo que tá passando pela mesma situação de projeto verão 2009. Todo mundo em busca do corpitcho sarado, ninguém ta sozinho nessa!

Deixe um comentário

