DIO SANTO

O STYLE DESSA MULHER O QUE QUE É HEIN?

esse chapéu só ela segura

Aviso aos navegantes:

1) o Sapato com S maiúsculo é Louboutin, percebo só pelo leeeve vermelhinho da sola que aparece só nessa foto. Até poderia gerar dúvidas nos não tão conhecedores (o que não é meu caso – ráaa me achei), mas em se tratando de vicky é óbvio que é neam.

2) a calça, que não faz nem um pouco a minha cabeça, pode ser comprada no Bleu Dame, pra quem quiser ser olhado nas ruas desse meu Brasil, mas eu, particularmente, acho bem feio, deixou as pernas da vicky, que já não tem muito contiiiúdo, se é que me entendes, mais magras que o habitual e separadas. eu ia me sentir um salsichão dentro delas, das calças, não das pernas da vicky.

Etiquetado ,

3 pensamentos sobre “DIO SANTO

  1. Camila disse:

    geeenteeee…esse blog tá mto profissa!!fiquei chocada!!ahahaha…amei tudo, especialmente os Louboutin’s da vicky (AMO mais q manolos e jimmys..)!!!enfim, só pra dizer q sou fã de A e B!!!!beijao babys!!

  2. ANA disse:

    é o michael jackson? ahh naoo é a vick

  3. CACÁ disse:

    ahahahahaha sério

    pensei que fosse o justin por um momento

Deixe um comentário

