BED HAIR – EGO BOOST

Um produtinho caro phyno, que eu recomendo pra depois de seco o cabelo, antes de sair de casa, pra dar aquela assentada hahah OI, ELBA, PRAZER.

Aqui custa meio caro eu acho, essa marca é carinha por essas bandas, mas em Rivera e etcetal é baratchenho. Eu viciei nisso.

Serve para proteger o cabelo, tipo silicone, deixar o cabelo parecendo saudável, repara pontas e etcetal, aquelas coisas que todos prometem e nenhum cumpre. Mas a textura é boa e ele deixa o cabelo macio.

bacana

bacana

3 pensamentos sobre “BED HAIR – EGO BOOST

  1. ANA disse:

    essa marca é tri boa, o dimi ja me deu uma cera que é muito super rola tbm!

  2. BIBI disse:

    boa e cara, só vale se for comprada em dolar de lugar baratinho. Esse eu comprei quando a gente foi pro uruguai eu você você e eu.

  3. […] eu sei que aquele negócio eu eu já fiz post é d-i-v-i-n-o, da um up no cabelo, deixa ele macio e nem um pouco pesado, até […]

Deixe um comentário

