DIETAS DJÁ – 7º DIA

Uma semana sem refrigerante.

Confesso que no fim de semana fiquei abandonada em casa tendo que estudar pra uma prova em que eu fui mal hoje porque não tinha concentração que me fizesse aprender processo civil, uma matéria que eu odeio muito, e esse abandono me fez descer e abrir a geladeira diversas vezes. Por sorte, minha geladeira tava mais vazia do que sei lá, alguma coisa que seja vazia.

Daí que não tomei refri, embora ele tenha me olhado diversas vezes pedindo “me tome me tome me tomeee”. Não tomei.

Daí que sabado o namors quis comer no MC, pq já tava tudo fechado, antes ele queria ir no Cavanhas. Eu fui ao MC, e pedi uma Premium Salad Crispy. Vocês tem noção disso? Ele com uma batatinha frita quentinha e um quarteirão e eu com minha saladinha.

Daí eu comi saladinha tomando vinho, sou chique benhê, eu como salada tomando vinho, tipo novela das oito. Dai que a salada acabou mas o vinho não, e minha amiga Isobel chegou lá as três da manhã e a gente seguiu nessas. Cinco horas da manhã e uma calça encharcada de vinho depois, dormi e só acordei no dia seguinte.

Ta, domingo fiquei sozinha, meus pais tb não estavam em casa, eles andam bem festeiros cruzes, e eu almocei pela segunda vez no findi um cup noodles. Pode? pode, fazer o quê?

Fiz uma avaliação na cadimia sabado, e descobri que to mto gorda obesa mórbida. Tá, não, exagerei.

Não fui sabado porque tinha que estuda, e não vou hoje, embora seja minha vontade, porque o namorado exigiu me busca no trabalho(que lindo minha gente), já que hoje fazemos anos de namoro meses de namoro, e ele quer comemorar, acho que encararei uma salada com vinho, porque eu sou chique benhê.

Tá, a coca eu até to suportando, almoçar tomando agua não é a coisa mais legal do mundo mas eu quero mostrar que sou mais forte que uma coca cola light estupidamente gelada que tu toma e faz “aaaah”. Pronto.

Queria ir na cadimia hoje sério mesmo, to com vontade, espero estar ficando viciada em exercícios. Mas não me condenem por eu não ir, quando eu me matriculei eu sabia que segundas raramente eu iria, eu já me planejei pra ir nas terças, quartas, quintas e quiçá sabados, pelo menos nesse período de adaptação, depois pretendo aumentar, juro.

Não me deixem faltar amanhã.

Quanto ao meu emagrecimento, juro que não notei a perda de nem um gramazinho, mas meu namors disse que eu emagreci, meu rosto estava mais fino. O que ele não sabe é que isso foi resultado de um truque de make mega batido pra afinar rosto, é o velho blush bem localizado. Espero que ele não leia o blog hoje, olha que lindo, ele lê.

bom minha gente, esse é o post aniversarial de uma semana de regime, e eu não to mto empolgada, não to notando diferença nenhuma.

Beijocas

Etiquetado

Deixe um comentário

