EU VOU GLOW IN THE DARK, EU E KANYE!

Segura!

Segura!

Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daqui a 3 dias, mais precisamente dia 23 estou indo rumo ao Rioooo de Janeiroooo!!

Pausa para momento amy winehouse – aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh, ahhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhhh –

Mais aliviada.

Então, como eu ia dizendo, vo no show do Kanye West na sexta, lá na Marina da Glória.

O show dele é bizarro de tão grande, foi eleito o melhor de 2008 pela crítica, tem dez telões de alta definição, gêiseres de fogo, explosões, dinossauro..

Para tudo! Dinossauro???

Pergunta que não quer calar: o que o dinossauro vai fazer no show?

Tomara que o dinossauro use o mesmo óculos que ele, use um capuz cinza e pise em cima dos paparazzi…

e tinha que cantar também, ia ser legal, e ele podia cuspir fogo também… mas aí seria um dragão né?

Bom, cada um bota o que quiser no seu show.

A principal inspiração pra essa loucura toda veio de clássicos do cinema de ficção científica, como 2001 – Uma odisséia no espaço, filme de Stanley Kubrick, febre na década de 70.

Em cena, Kanye embarca em uma viagem pelas galáxias, após ser escolhido para a missão de trazer a criatividade de volta ao planeta Terra. Ele utiliza as canções de seu último CD, Graduate, para essa jornada high tech, que surpreende o público com uma iluminação mutcho lolca nas cores laranja, vermelho, púrpura e rosa (ain que lindo).

Depois de produzir uns trabalhos pra gentinha como Janet Jackson, Jay-Z, Alicia Keys, Eminem, Ludacris e John Legend, entre oltros, Kanye se lançou como artista solo depois de quase perder a vida em um acidente de carro. Seu álbum de estréia (The college dropout) ganhou um disco de Platina Tripla ao ser lançado em 2004. Em seqüência vieram Later registration (2005), com tiragem de quase um milhão de cópias, e Graduate, com 957 mil exemplares vendidos apenas na semana de lançamento.

Ele é demais! Eu vou ter um negócio!

Deus, me ajude a conseguir ver o show ou a maior parte dele. Preciso ter FOCO! Sabe, seguir um objetivo, pensar em uma coisa e ir atrás. Quando eu chego numa noite eu crio o meu foco, mas eu tenho o problema de perder ele, o foco, esse danado, ainda mais em noites, com bebida e no Riodi então…  difícil (smile do msn refletindo).

Mas vou me esforçar, vou tentar me manter sã (hahahaha) e vou tirar muuuitas fotos do início do show, pelo menos.

É isso aí! Entre A e B faz a cobertura exclusiva (?) do show do Kanye West!!!!

2 pensamentos sobre “EU VOU GLOW IN THE DARK, EU E KANYE!

  1. BIBI disse:

    Esse óculos dele tem pra vender no Bleu Dameee!!! Se tu quiser comprar um óculos ridículo desses pra dar bandas por ali tem lá..
    Oi, prazer, bibiana, promoter do site, comissão de 10%

  2. CACÁ disse:

    EU VO TA JUNTOOOOOOOOOOOO
    UHUUUUUUUUUUUUU

    VAMO QUEBRA O SHOW DO KAYNEEE

Deixe um comentário

