TÊNIS DO KURT!!!!

No primeiro semestre desse ano a Converse lançou uns tênis em homenagem ao lindo maravilhoso tudo de bom Kurt Cobain, vocalista do Nirvana (sério?).

Os tênis fazem parte da comemoração de 100 anos da marca, que também já fez homenagem ao Sex Pistols, Black Sabbath, Ramones e Rolling Stones.

Todos os modelos trazem a assinatura do Kurt e alguns são estampados com anotações dele, inclusive rascunhos pra músicas.

As palmilhas também carregam a letra: “punk rock significa liberdade”.

Nos EUA custa cerca de 50 dólares. Como eu não moro nos EUA, eu fiquei triste, porque eu gosto muito muito muito mesmo do Kurt e queria um tênis dele.

Massssssssssss, quando eu pensava que só indo pros EUA poderia comprar, me vem a loja Vírus de Curtitiba e começa a vender os tênis.

Estão mais próximos, mas não é o bastante.

Porém, nem tudo está perdido, eles vendem pela internet!

(eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

O problema é que os modelinhos vendidos não são os que eu quero!

(ahhhh)

Alguém vai pros States aí?

Em tempo: Quando eu vou aprender a organizar várias fotos num post???

8 pensamentos sobre “TÊNIS DO KURT!!!!

  1. Carol Scheid disse:

    Meninas, daonde vocês são???
    beijinho

  2. ANA disse:

    oii!
    a gente é de Porto Alegre e tu?? Curitiba?? hahaha
    beijoo

  3. Carol Scheid disse:

    mas olha só..eu sou de novo hamburgo..uma meia hora de Porto de carro.
    vocês fazem Direito na PUC??
    eu faço na Unisinos, em São Leopoldo.
    beijoca

  4. BIBI disse:

    simmmm fazemos direito na puc!!!! aiiii que legal e tu vem pra porto de vez enquando?

  5. Carol Scheid disse:

    Sim guria
    sempre vou a Porto..
    mas ultimamente eu passo os sábados e quase todos os domingos em Porto, no cetec
    to fazendo um curso preparatório pro concurso do TRE, sabe?
    beijos gataas

  6. Isabel disse:

    BAH Q TENIS LINDO!!! QUERO UM

  7. ANA disse:

    diz q tem uns modelos no iguatemi!

  8. Marina disse:

    deve ter na converse do iguatemi certo!
    vou te dizer que eu nao sou muito ligada em nirvana, mas curti muito os tenis! fashion! aliás, to louca pra comprar um all star novo pra mim, vicia!

Deixe um comentário

