ATENTENDO A PEDIDOS – CABELOS SECOS, COMO FAS?

Gentemmm, atendendo a pedidos da Carol, nossa leitorinha querida, e aproveitando que de cabelo seco eu entendo, e de cabelo “Elbo” também, vou deixar aqui as minhas diks de como cuidar das madeixas

Primeiro:

Para mim, o melhor shampoo e condicionador que já usei até hoje, dentre os com sal, sem sal, com açucar, adoçante, caros e baratos é esse: Pantene. Juro! acreditem em mim

Depois, eu estou usando e recomendo o Elseve Liss Intense Extreme, o condicionador sem enxágue. É tipo aqueles potes de hidratação, so que a gente não lava depois, fica mara, bem macio, mas só uso uma vez por semana. Eu uso shampoo e condicionador Pantene, e despuésssss eu uso esse. uso dois condicionadores SIM. meu cabelo é mais rebelde que a Amy. Atenção, esse é só pra cabelo mais rebelde, quem tiver cabelo liso vai ficar com ele meio sujo. O meu não fica!

Essa função toda é com o cabelo molhado.

Quando eu vou secar o cabelo eu uso um negócio bifasico pra tirar o frizz que esqueci um nome, é bom demais. Nesse momento é melhor usar um produto mais leve, só pra ajudar a escovar sem gerar muito atrito da escova com o cabelo, quebrando o hair.

Daí, na hora da chapinha, que eu faço bem meia boca pra deixar o cabelo messy hair, hahaha o meu é sempre messy hair com liçenca eu posso neam, eu passoum silicone, de preferência um silicone mais espesso, e não um muito aguado. Procurem um silicone que quando tu virar o tubo ele demore para se mexer.

Daí, depois da chapinha, passo mais silicone, acreditem, meu cabelo “suga” tudo o que eu boto nele e ele não fica sujo, e depois eu faço um coque, pra fazer os ondulados.

Gentem, eu sei que aquele negócio eu eu já fiz post é d-i-v-i-n-o, da um up no cabelo, deixa ele macio e nem um pouco pesado, até pedi pra minha mami comprar o segundo pra mim quando ela viajou porque ta valendo.

Eu to sempreee ligada nessas novidades de cabelo, então prometo atualizar aqui tudo o que eu descobrir.

PS: pra quem tem $ pode, eu aconselho a escova inteligente! O Dimi do Hugo Beauty disse que é tipo uma progressiva, mas não deixa tão lisão (o que eu quero, porque odeio cabelo liso, me acostumei com o meu e agora não curto parecer a maga patológica), e hidrata e conserta os fios. fica mais liso e sem volume quando se seca com secador. Acho que vou fazer isso em dezembro, pra encarar a praia, porque meu cabelitcho versão beach é um inferno. Custa R$ 200,00 por aí!

PS 2: Eu andei experimentando aquele negócio da Seda novo, um tal de serum, mas pra mim nem tchum, li ali que a gente passava e ficava mais bonita pros outros mas eles não sabiam o que era, não achei isso sabe! hahahah continuei igual. Não ta valendo

a foto do elseve peguei ali do meninas ridículas, o pote a que me refiro é o menorzinho, o shampoo nunca usei!

Etiquetado

5 pensamentos sobre “ATENTENDO A PEDIDOS – CABELOS SECOS, COMO FAS?

  1. meninasridiculas disse:

    oi, essa foto ai é da Bella (do nosso blog)
    coloca os créditos baby!

    bjs

  2. meninasridiculas disse:

    FILHA COMO VC POSTA NO SEU BLOG UMA FOTO QUE EU TIREI DOS MEUS PRODUTOS NO MEU BANHEIRO E NÃO FALA NADA?
    HAHAHAHAHAHA
    QUERO PELO MENOS OS CRÉDITOS NÉ HONEY…
    BELLA

  3. BIBI disse:

    gente já botei… beijos!

  4. Carol Scheid disse:

    Bibiiii..adorei as dicas. Meu cabelo é que nem o teu..gosto bastante desse shampoo Pantene, mas atualmente to usando shampoo John Frieda, pra cabelos loiros secos, sabe? Funciona bem.. o problema todo é o volume. meu cabelo tb é messy hair em tempo integral! Eu queria um método que diminuisse o volume mas ficasse com umas ondas, não super liso..talvez essa escova inteligente seja a saída. A minha juba no verão tb não se comporta, é uma função! Obrigada pelas dicas, querida. Beijos

  5. BIBI disse:

    Então Carol, vou tirar as fotos dos produtinhos que eu uso, tem uns muito bons justamente pra esse efeito que tu quer, de diminuir volume e deixar com ondas mas sem ser super liso, é exatamente o que eu procuro também!!! Vou tirar esse findi e já posto no blog, daí tu procura aí onde tu mora, certo que tu vai aaamar!!! Já vi que a gente ainda vai trocar muitas figurinhas sobre esse assunto hein! heheh Beijocasssss

Deixe um comentário

