Cabelos, cabelos, cabelos

Ontem não fiz a progressiva, mas fiz mechas e cortei a franja.

Já tinha esquecido como franja na cara irrita!

Tenho que lembrar de sempre carregar um tic-tac na bolsa!

Já que a gente tá bem cabelísticas hoje queria dar o meu depoimento como pessoa que tem cabelo seco!

Meu cabelo é seco e fininho, pra esse tipo de cabelo é melhor a progressiva mesmo, mas se for mais grosso é melhor a inteligente!

Ontem eu fiz mechas e o Dimi passou por cima um tonalizante, que deixou meu cabelo muuuito macio! Fiz uma hidrataçãozinha tbm, mas acho que o que deixou meu cabelo assim foi o tonalizante mesmo! Ele deixou as mechas numa cor mais amarelada e depois passou um tonalizante que eu não sei a cor agora (vou perguntar), e agora ele tá loiro acinzentado assim! Eu amei! Eu deixo o Dimi fazer o que ele quiser no meu cabelo, ele é ótimo, sempre fica lindo!

Era isso, no mais, to passando o creme da Elseve que a Bibi falo depois do banho também, mas eu passo o creme pra pentear!

Se descobrir algo milagroso novo eu aviso!

2 pensamentos sobre “Cabelos, cabelos, cabelos

  1. Carol Scheid disse:

    Aninhaaaa
    põe foto, gata!!!
    beijoos

  2. re do amouurr disse:

    ooo dimi é um maximo só nao ganha do meu cabelereiro coitado q eh xingado pq decido fazer luzes (com touca que nem aperta ne) em dia de ressaca!!

Deixe um comentário

