DIETAS DJÁ – 9º DIA

Gente, ontem como eu não comi, eu emagreci meio quilo, só porque eu simplesmente não almocei.

me alegrou bastante, o que me fez pensar “almoço nunca mais”, mas ai refleti que isso não vai dar certo, óbvio.

Sigo sem refri, e incrivelmente isso não é nem um pouco dificil, eu recomendo.

TOmo activia todos os dias, e isso é o ouro do besouro minha gente!!!!!!

Bom, quanto a musculação, serei xingada agora.

Eu JURO que queria ir, tava até comentando com Isobel hoje, eu queria mto ir, mas simplesmente tudo acontece pra eu não ir, hoje eu vou nem que o mundo caia sobre mim.

Ontem eu tinha médico e saí de lá as oito e meia, depois do job, daí cheguei em casa e minha mami tinha voltado de Riveira (aiiiii ganhei coisas lindas). Simplesmente não tinha como, O MUNDO CONSPIRA CONTRA MIM,  e eu tava morrendo de vontade de ir! Hoje eu vou!!!!

To me sentindo gorda, e eu tava com vontade de ir, me exercitar, isso é uma bad!

Gente, enfim, fazer regime não é assim o uó, é claro que eu to comendo direitinho, não to numa dieta de restrição intensa, até porque o meu passado não permitiria isso, mas to levando numa boa a falta de açucar em mim!

😀

Etiquetado

Deixe um comentário

