KANYEEEEEEEEEE!!

Bom, como eu to empolgadinha, resolvi fazer um especial Kanye West!

Ingresso na mão, amanhã as 18h estou embarcando p minha super ultra maravilhosa (parece os recados de voce-sabe-quem nos nossos cadernos) viagem ao Riodi!!!!

Ele é poderoso e chique, jogou no lixo a imagem de que todo rapper tem que ser maloqueiro e cuspir no chão!

Elegante, Kanye tem seu lado fashion bem aguçado, ele gosta de misturar cardigãs com sneakears, por exemplo.

Ele tem uma grife, a Pastelle, que deve abrir a primeira loja em 2009, e até lançou um óculos de sol em parceria com a Louis Vuitton.

Aliás, esse é um fetiche de Kanye, como de todo bom rapper. No lançamento de seu último disco, “Graduation”, ele transformou em mania o clássico shutter, vazado e sem lente, assinado por Alain Mikli.

Aí umas fotinhos de todo o estilo de Kanye!! Me espera meu amor, eu to indo!

Como a Bibiana ainda não me ensinou a organizar várias fotos num post, eu nem vou tentar!

Então explico: 1° foto: Com o Shutter clássico. 2° foto: Novas fotos de divulgação, óculos estilo nerdzinho. Eu curto ta ligado? 3°: Bem playboy e caretinha! 4°: Mais moderno!

2 pensamentos sobre “KANYEEEEEEEEEE!!

  1. CACÁ disse:

    KAYNE O FENOMENO

  2. BIBI disse:

    Genteeee, já falei que o vazado e sem lente tem onde? BLEU DAME
    todas as cores e modelosss
    modelos não, porque o modelo é um só

Deixe um comentário

