oi gente

Gente, mil perdoes por não das as caras ontem aqui no blog, mas ontem foi um daqueles dias em que tudo simplesmente dá errado, e não pára mais de dar errado:

Acordei e cheguei na aula, sabendo que um filhodaputa um professor tinha me ferrado numa prova simplesmente porque eu discuti com ele, porque eu queria desentupir meu nariz na hora da prova usando sorinan e ele não deixou

Dai que briguei no meio disso tudo com a minha amiga isobel, e como eu to na fase dois e três da TPM, comecei a chorar, fiz a fina, botei o oclão escuro e saí da aula.

Daí que não tinha como sair da faculdade, liguei pro namorado que tava dormindo mas foi me socorrer.

Daí que cheguei atrasada no trabalho, com cara de choro, minha chefe se sensibilizou e me deu um lexotan, e eu passei o dia inteiro chapada ausente do mundo

Daí que tava pensando POR QUE acordei hoje, pensando que o mundo era uma merda e eu uma injustiçada (hahahah mto tpm meldels), entre chorar e morrer de raiva eu segui meu dia.

Dai fui pra casa, me lamentando pro meu pai, e ele ouvindo minhas lamurias, e eis que ele diz “agora tu vai ficar feliz” e me deu um pacotinho

MEU DIA MUDOU

MEUS OCULOS DO BLEU DAME CHEGARAM TODOSS!!! AS MINHAS ENCOMENDAS MAIS ESPERADAS DO MUNDO!!! CINCO OCULOS UM MAIS LINDO QUE O OUTRO, INCLUSIVE UM MODELINHO PARIS HILTON MAAAAAXIMO!!! UM DIOR GLOSSY BRANCO IGUAL AO DA PARIS!!!

Gente, vou tirar fotos pra voces babaaaaaarem e posto no blog, prometo!!!!

Daí que conclui, o dia sempre pode ficar pior, mas Deus é bonzinho e quando ele vê que a gente ta numa bad ele nos da uma help se a gente for boazinha!!!

EM TEMPO: Esqueci de dizer que minha amiga Marina também me socorreu, quando eu sai da aula direto para o banheiro, num legítimo episódio de novela mexicana. Marina, a minha pandinha, MUITO OBRIGADA!

Etiquetado

3 pensamentos sobre “oi gente

  1. Marina disse:

    bah serio
    to muito de cara
    tu nao deu nenhum credito a mim
    o peco foi de socorrer? ahn? acho que tu pulou uma parte
    sabe aquela parte que eu saí da sala um segundo depois de ti, sem conseguir pegar minha prova, e fui te catar no banheiro e te dei carona até o peco? e lembra de antes disso que eu fiquei aturando tu e a bel discutindo por nada durante a aula inteira e ainda errei ao fazer um cheque de tanto que vcs tavam azucrinando? e tu simplesmente nem me citou aí. fuck you

  2. BIBI disse:

    Perdão pandinha, vou reeditar isso

  3. Marina disse:

    agora sim
    antes tarde do que nunca, pq ingratidão es fueda
    vai com algum dos outros modelitos de oculos amanha

Deixe um comentário

