Saruel

Sabem, essa calça que a Kate inventou eu gosto, acho legal mesmo, curti.

Agora, Saruel é demais pra mim

prontofalei

não dá minha gente, isso definitivamente NÃO DÁ

Tá bom, estamos combinadas?

Ahhh gente, em tempo!!! Esqueci de colocar os créditos da foto, peguei ali do meninas ridiculas!! foi mal gente, é comecinho ainda! Desculpasss

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Saruel

  1. pati rabelo disse:

    bibi, essa não é exatamente a saruel clássica. esse modelo com o gancho mto baixo tá mais pra hammer pants: http://www.bemresolvida.com.br/?p=4504
    eu acho freak tb

  2. meninasridiculas disse:

    opa, essa montagem é minha?
    tdo bem ai?
    bjs

  3. Marina disse:

    de doer

Deixe um comentário

