AIMELDELS

eu distraída antes de estudar pra Criminologia passeando no Perez quando tchum WTF

Lilo assim

pode? CLAAAAAAARO!!!!!

pode. Ela é lésbica mas tem bom gosto.

Perez traduziu por mim o sentimento em relação a ela

Ainda não descobriu por que Lilo é diva???

Pensa

ainda não?

fik a dik aqui

pode? pode

mas meu coraçãozinho ó, se aperta.

um dia terei eu um Louboutin pra chamar de meu?

Etiquetado ,

4 pensamentos sobre “AIMELDELS

  1. re do amouurr disse:

    aiii sapataooo bibi!!!!!
    serio esse mulher é diva mesmo!! só por isso ela pode ser lesbica… diva faz o que quer!

  2. Marina disse:

    acho que ela é bi
    famoso tem dessas coisas, experimenta de tudo, vai entender
    pra mim ela sempre vai ser aquelas gemeas ruivas que queriam unir os pais

  3. BIBI disse:

    querida, na verdade essa gemea ai eh mary kate e ashley olsen eu acho né? lilo não foi gemea querendo unir os pais huaehuahe, ou foi?

  4. Isabel disse:

    foi bibi!!!!!! ela fez um filme que ela mesma fazia sua irmã gêmea, ela não te uma de verdade, mas no filme tinha!!!! E elas uniam os pais!!! Eu AMAVA aquele filme!!!!! E concordo com marina, ela é BI! E eu acho ela o máximo!!!

Deixe um comentário

