DIETAS DJÁ – 10º DIA

E daiiii minha gente, que chegamos ao décimo dia de dieta, décimo dia sem refri (nuuuuoooossa).

10 dias, tentanto ao máximo controlar-me!!!

E daí que ontem fui sim pra muscula, me puxei aful, 30min de transport na veia!!! Pô gente, 30 min pra quem nunca fez transport na vida antes e ta fazendo pela terceira vez (eu acho que é a terceira né?), ta bom! Pretendo aumentar gradativamente!

Hoje no almoço confesso que olhei pra uma Pepsi (oi, pepsi?) e senti desejos. Eu odeio Pepsi, pra ver como anda a coisa (abstinência pode? não. não pode)

Também hoje estava eu saracoteando pela PUCRS pela manhã quando me deparo com um serumano tomando uma coca light naquele clima gostoso invernal que estava hoje. Daí né que me desesperei um pouquinho coisa pouca quase nada.

Hoje, o destino mais uma vez conspira contra mim, logo eu que quero ir pra cadimia, não poderei ir porque é niver de mami e tenho prova amanhã.

Falando em niver de mami, hoje fali, só recebo dia primeiro o meu mísero dindin de estagiária, e gastei todas as minhas economias hoje numa cafeteira francesa pra mami, gente chique né bem, da onde que eu, da ralé, ia fica feliz ganhando de presente cafeteira francesa. Eu ia ficar feliz ganhando uma coca light qualquer coisa.

Quem sabe um dia.

Etiquetado

Deixe um comentário

