feliz é pouco!!!!

Internacional X Boca Juniors. 2 X 0.

A torcida tava demais! O time tava demais! A noite foi demais!! Até o juiz foi bem, apesar de me irritar em alguns momentos. Teve até olé!!

A noite foi 10. Dez também a camisa do Alex, herói do jogo, com duas buchas! Todos jogadores se esforaçaram bastante, mas nenhum chegou ao ponto do Alex, aquele guri pequeno com voz de pato é realmente incrível!

Só quem tava lá sabe a tensão e a emoção que é um jogo assim. Aquele caldeirão vermelho cantando toca mesmo no coração. É muito lindo ver tanta gente unida e feliz por causa de uma paixão em comum. Lá todo mundo vira amigo de anos, discutindo e comentando os lançes, e na hora da comemoração, nem se fala né, abraça o vizinho, da a mão pro tio da frente, é todo mundo pulando e gritando. E pq? Por causa de uma bola? Por causa de um jogo? Que coisa rídicula, dizem alguns. Mas não, não é por isso, é muito além! As pessoas já tem uma vida muito conturbada, todo mundo tem os seus problemas, mas é na hora do jogo que todo mundo deixa um pouco de lado as tristezas e preocupações pra apoiar o time, que é uma fonte de alegrias, e as vezes é a única fonte de alegria para algumas pessoas. E aí, quando o torcedor vê o time, mesmo desentrosado e sem o Guiñazu-morde-calcanhar, lutando e brigando pra vencer ele se sente responsável, sente que participa e que pode fazer alguma coisa pra ajudar! Vale a pena ir dormir mais tarde, aguentar o tempo úmido, e sair do estádio feliz! Felicidade pura!! Tem coisa melhor??

Mas eu não esqueci que tem o jogo de volta ainda. Agora é esperar para ver!

Pra completar a minha noite, eu finalmente recuperei meu brinco! Gente, que felicidade ter meu brinquinho na mão!

E pra melhorar tudo, quando acordei hoje, além do inter ter vencido o Boca, além de ter recuperado meu brinco, eu tô indo pro Rio de Janeiro!

Hoje eu só tenho que agradecer. Obrigadooooooooo Senhorrrrrr!!!

Um pensamento sobre “feliz é pouco!!!!

  1. Isabel disse:

    COLORADO É TUDO!!!!!! TEM GENTE QUE COMEMORA COM SELINHOS TB… COISA BOA!

Deixe um comentário

