gente como a gente

michael jackson é gente como a gente

também adora uma lojinha de make/produtinhos/etcetal

mulher é tudo igual mesmo

Etiquetado ,

11 pensamentos sobre “gente como a gente

  1. pati rabelo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher é tudo igual mesmo foi boa, bibi!!!

  2. BIBI disse:

    hahahaha, inevitável a comparação!!! Adorei a visita patiii!!! Beijocas

  3. leticia disse:

    voces sao um bando de idiotas todos que falan mau do maior cator que ja esisti sao buros ele nao È nen uma mulher ele é´muto homen voces que nao soa homens michael jackson e muto gostoso

  4. BIBI disse:

    oi? nós os burros?
    como maior cator que ja esistiu nos nao falan nada. eu gosto das musicas dele. nao somos buros, mas ele nen uma vez admitiu ser muto homen… e quanto a nos, nos nao soamos homens mesmo! tudo mulher aqui

  5. Buub'is disse:

    Mulher é tudo igual o escambal cow…
    Não chingue o maior idolo,pessoa,ator,diretos,dançarino,cantor e etc que o mundo e universo já viram pense duas vezes ok..²²

  6. BIBI disse:

    cara, eu xingo (com x, é o correto) quem eu quiser ok³³³³? se eu acho que ele parece mulher, eu acho e pronto, se tu não acha, tudo bem, faz um blog e escreve nele isso ai, porque no meu eu escrevo o que eu acho….

  7. ANA disse:

    só p ressaltar que COM CERTEZA, pelo menos, melhor ator e diretor que o mundo E o universo já tiveram ele NÃO é. idolo, pessoa, dançarino e cantor eu deixo voces pensarem o que quiserem. (se bem que quanto ele ser a maior pessoa que o mundo E o universo já tiveram eu tbm tenho minhas duvidas [quem pendura o filho pela janela?{vide caso isabella}])

  8. FÃnatica pelo Mike disse:

    cara ouço as musicas dele todo o dia !!! 😛 sou louca por esse cara pq ELE É O CARA !!!!! um dia ainda vejo ele e vou tirar foto !!!! 🙂 to pedindo a Deus… e que ele venha aqui no brasil esse ano pq se ele não vim é muita sacanagem da parte dele !!! desde o 5 anos eu via as fitas dele !!! e ficava imitando ele !!!! to querendo aprender o moonwalker !!! ai ningen sabe de alguma dança que tenha o passo do moonwalker ????? por favor !!! cara ja sonhei que ele apertou a minha mão e disse eu sei que vc é minha fã !! cara EU chorei de emoção (no sonho) ainda quero ver ele fazendo o moonwalker aki no brasil 🙂 e queria aprender o moonwalker pq é foda to luando meu !!! é dificelll rsrs !!!

    >>>>ATENÇÃO<<<<
    Para as mulheres que acham ele muito totozo rsrsrs !!! (antigamente)

  9. FÃnatica pelo Mike disse:

    Nun sei se vcs ja perceberam que ele usa um batom rosa claro lapis no olho e um blush rosa claro !!! o cara é todo original !!! neguinho fala que o cara é bicha ! vão se FU… o pior é quem é mimico ai é o verdaderio viado
    !!! tem gente que fla que os passos de dança dele é de viado
    se é de viado então vai tentar imitar PORRA !!!!

    O CARA É FODA !!! ELE É O MESTRE !!! xD xD
    pra mim nunca vai existir alguem igual a ele !!!
    e se aproveitam do cara só pq ele tem dinheiro ai a midia inventa montão de coisas dele eu não acredito que ele estrupou ninguem e ele num tem cara disso ( e o mikezinho tem uma reputação) neguinho (imprensa) ja falo que o cara tava com uma doença grave e poderia morrer maior lorota !!! e a gente igual uns burricos acreditam no qu eles inventão !!!

  10. CRISTINA disse:

    BANDO DE IDIOTAS, SÓ PASSEI PRA DIZER ISTO NÃO AGÜENTEI AO SEM QUERER TER PARADO AQUI E LIDO TANTAS BESTEIRAS DE MULHERZINHAS BABAQUINHAS QUE NÃO TEEM NADA MELHOR P/ FAZER DA VIDA IGUAL EU NÃO TENHO NESSE EXATO MOMENTO… AH! VÃO SE FODER É BEM MAIS GOSTOSO OK!

  11. […] Morreu. COMO ASSIM CARA? Existem pessoas que não nasceram pra morrer, e Michael era uma dessas. A gente até falava mal, porque é nosso esporte. A gente até sabe que o cara ratiou muito na vidinha dele, fez milhares de […]

Deixe um comentário

