LIXA MODELADORA!

Girls, falei que tinha comprado lixas de unha hoje né? só que esqueci de mencionar que uma das lixas que eu comprei é maraaaa!!!

se chama bloco modelador, da Marco Boni, e tem quatro funções:

1. Lixar

2. Remover saliências

3. Polir

4. Dar brilho

daí que comprei e já usei em mim e no namorado (hahaha segredo hein, mas é que eu saí lixando e polindo tudo o que eu via pela frente), é que eu queria testar mesmo!!!

Gentemmmmmmmmm lixa em bloco pode? simmmm pode muiiiito!!!!

é divino!!!

Primeiro eu removi as saliências, sabe aqueles desníveis da unha? fiquei sem eles!!! depois eu poli, o que até agora não descobri pra que serve, depois dei brilho! Galeeereee, parece que passei base de tão brilhosinha minha unha ficou!!!!! é muito bom passar a ponta dos dedos e sentir uma unha lisinha!!! Não achei foto na net, mais uma das coisas que vou tirar fotos no findi e mostrar pra voces!!!!

Agora, sinceramente, desconfio que se usado demais, isso enfraquece a unha saca? porque o treco pra remover saliencias é tipo uma lixa, não deve ser bom usar muito, mas era justamente o que eu tava precisando, porque a minha unha tava descamando, até por isso eu cortei todas (BUA) pra deixar crescer tudo de novo, e aparentemente essa lixa linda, colorida e mara resolveu esse problema!!!! mando fotos despueees!!!!

Tenho que me lembrar de fazer o post sobre o renda TULE, mistura de paris com renda, que jurei pras meninas que eu ia mostrar.

Esse post ta mal escrito porque to com pressa, ta bem loco no estilo decifra-me ou te devoro (ui que má) mas eh que to no job indo pra casa! beijos meninassss

Etiquetado

7 pensamentos sobre “LIXA MODELADORA!

  1. re do amouurr disse:

    aiii onde tu comprou isso?? tbm quero sou tarada por unhas e fazer unhas!!!! quem ja passou um verao cmg sabe ne?? compulssiva total!!!
    POSTA O QUE TU DISSE QUE POSTAR DO RENDA TULE

  2. re do amouurr disse:

    pq o bixo que aparece do lado do meu nome eh um dente azul(até ai tudo bem) com rabo e um tico na cabeça? hahahaha

  3. Marina disse:

    hahaha boa re..nem sei que desenho é o meu, qm define isso?
    olha, to de prova que essa lixa é MARAAAAA!!!!!
    parecia que tinha passado uma base mesmo.
    coitado do peco!! só imagino como tu azucrinou ele tadinho!
    e ve isso aí do renda!

  4. BIBI disse:

    o post do tule vem no findi, eu juro!!!!!
    a lixa eu vou tirar fotos no findi tb, e tu pode persegui-la.
    a minha comprei na puc, mas era a ultima! gente essa lixa eh o luxo!

    mara total

  5. BIBI disse:

    melhor aquisiçao de HOJE foi ela
    sintam o hoje.
    consumismo é *piiiii*

  6. pati rabelo disse:

    oi bibi! se for a lixinha que eu tô pensando, acho que dá pra usar sim, mas aí só entra a boa e velha questão do bom senso.

    tipo, se vc viciar em ficar lixando a toda hora em q a unha não tiver esmaltada, enfraquece sim, até pq a lixa vai diminuindo a densidade da unha. mas se vc lixar tipo a cada 20 ou 30 dias, penso que é tranquilo total.

    xoxo

Deixe um comentário

