Para o findi

Girls, para o findi estou prometendo os seguintes posts, já que Ane Claude não estará nem aqui, e eu vou tomar conta direititinho do nosso blog!

– Post com as fotos de todos os meus cinco óculos de sol que chegaram do Bleu Dame (ai meu deus a conta vem em dólar!!!)

– Post com fotos inéditas dos produtinhos de cabelo que eu uso e recomendo, no meu banheiro luscho

– Post das dietas diário

– fotos da lixa modeladora hihi

– post sobre o risqué renda tule

Aceito sugestões de mais posts!

Beijocas

Deixe um comentário

