Ane Claude

Ane Claude não está.

Nós estamos.

Estamos em Porto Alegre, com esse tempo cú, que chove mas não molha, literalmente. Esse dia nublado que me impede de usar com fervor meus cinco óculos de sol novos, esse frio e esse calor que não se definem e ficam disputando um lugar ao sol ou na chuva, fazendo a gente sair com roupa cebolão de casa, vai tirando e depois botando tudo outra vez, etc e tal.

Ane Claude não, Ane Claude não ta aqui não.

Ane Claude ta no Rio, tomando um sol, comendo ostras na beira da praia.

Ane Claude não veio trabalhar hoje.

PAUSA

Momento inveja branca

DESPAUSA

Bom, o caso é que sou só eu postando, esse findi que eu terei tempo, me dedicarei ao blog, pq viciei nesse negócio de postar

Ane Claude volta só segunda.

Com fotos do show do Kanye West.

Pode?

Pode.

Só alguns.

B-A-B-E-M-O-S

Deixe um comentário

