CHANNEL

Parece bolsa de vó, às vezes eu penso isso

mas mesmo assim

eu gostaria de uma bolsinha Channel mega clássica.

Acho que um dia eu iria usar, or not?

3 pensamentos sobre “CHANNEL

  1. Isabel disse:

    Essa bola é muito clássica!!!!!! Eu acho lindérrima e teria uma com o maior prazer, mas por enquanto me contento com minha LOUIS dada pela primoca rica!!! uhules!!!!! já é alguma coisa!!!!!!! Ás vezes estou dando bandas por aí e passo por lojinhas calientes… Penso: como eu queria ser rica, eu teria tantaaaa coisa linda!!!!! Não seria brega como várias artistas que tem grana e não sabem onde gastar!!!!! Qm sabe um dia!!

  2. Isabel disse:

    eu quis dizer bolsa

  3. Carol Scheid disse:

    Eu queria muuuuuuuuuuuito uma Chanel, aquele modelo básico 2.55. É tão bonita. e chique. aiai..

Deixe um comentário

