DIETAS DJÁ – 11º DIA

Oi gente, hoje saí total da dieta pronto falei.

Que merda, to me sentindo triii mal agora..

É que lá em casa, há uma semana estamos todos em função do aniversário da minha mãe, que foi ontem, e que cuja festa de arromba será amanhã. Daí que ontem pediram pizza, e eu comi, sou filha de Deus tá? ta.

daí que não tem mais iogurte e nada saudável lá, porque minha mãe disse que precisa de todos os espaços vagos pra ocupar com as bombas comidinhas no niver dela de amanhã. Meus actvia tudo não existem mais e eu sou obrigada, literalmente, a comer alfajores uruguaios que ela trouxe de Riveira, porque só tem isso!

Juro que não tava com vontade, preferia meu iogurte, porque essa onda de comer bem faz a pessoa se sentir limpa. Pelo visto, só poderei retomar minha dieta semana que vem, e eu espero que o mundo não conspire mais contra mim como conspirou essa semana, foi fogo. Só pude ir UMA vez na cadimia porque simplesmente a minha agenda atribuladíssima não permitiu outros horários vagos. Pode? Pode. me sinto uma workaholic de 40 anos, e sou só uma estudante/estagiária/escrava de 20.

Estou com saudades de suar no transport, acho que to pegando gosto pela coisa (jura, só fui quatro vezes ou menos, ou mais, sei lá). mas to sentindo falta mesmo.

Enfim, to me sentindo guilty até não mais poder.

E gorda também, esse se chama meu psicológico trabalhando em prol do meu mal estar.

Quando tava indo na cadimia conforme o planejado eu já tava me sentindo a própria Twiggy, agora to mais pra uma mulher fruta qualquer, excetuando a parte da bunda, cuja qual o Senhor não contemplou-me, mas pelo menos é uma coisa a menos para me preocupar.

Enfim, desejem-me sorte nessa maratona gastronômica do findi vindouro que se aproxima!

AMANHA DE MANHÃ VOU NA CADIMIA!

SIM, SABADAÇO E EU ESTAREI LÁ

tudo pelo meu psicológico.

Beijos, não me liguem porque meu celular jurássico, que nem é jurássico, só mal cuidado e ex-frequentador de noites porto alegrenses, atlantiquenses, garopabenses e ferrugenses e etcetal e tudo mais, tá dando os doces, delisga sozinho e não toca mais. Oba!!! mais uma coisa pra comprar (eu nem gosto).

Anúncios
Etiquetado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: