O QUE FAZ VOCÊS FELIZES?

Vi no Lu Brasil a listinha dela e resolvi fazer uma tb. É um ótemo exercício.

O que me faz feliz:

– Sexta feira

– Ouvir “Eu te amo”

– última prova do semestre

– Domingo quando segunda eu não trabalho/estudo

– Unha recém pintada

– Comprar

– Compras enfileiradas na cama pra eu observar

– Usar roupa nova

– Usar sapato novo

– Produtinhos novos para cabelo

– Rímel novo

– Mãe feliz

– Meus cachorros

– Minhas amigas e eu antes da gente subir para o trabalho

– Fofocar

– Namorado em dia meigo

– Jantar romântico

– Vinho

– Noite onde toca hip hop

– Bolsa nova

– Me olhar no espelho e pensar “hoje to bem”

– Esperar compras na internet

– Esperar alguma coisa boa acontecer

– Olhar o meu banheiro todo combinando

– Ver o meu armário organizado por cor

– Ver minha mesinha de perfumes em ordem

– Mensagem de texto em horário inesperado

– Surpresas

– Caderno todo escrito com a mesma cor de caneta

– Ver que o meu cabelo cresceu

– Elogio do namorado

– Elogio das amigas (os mais sinceros)

– Comentários de gente nova no blog

– Esperar o namorado me buscar no trabalho

– Dormir até a hora que eu quiser

– Ver filme com o namorado

– Família em dia que todo mundo ta feliz

– Revista novinha que eu não li

– Pessoas demonstrando amor por mim

– Eu demonstrando amor pelas pessoas

– Sair com Isobel e Bin e beber até todo mundo falar torto

– Eu e Ane Claude fazer coisinhas de eu e ane claude

– Andar de carro com as gurias, cantando

– Praia com as minhas amigas

– Comprar (já falei isso neam)

– Me achar bonita

– Perceber que os outros tambem acham

– Demonstrar competência

– Ir bem na faculdade

– Reconhecimento das pessoas quanto a minha capacidade intelectual e elogios quanto a isso

– Cabelo escovado

– Vingancinha justa (não adianta, é um sentimento muito bom)

– Achar que a minha vida é um filme/clip

– Ver o amor de um bichinho

– Sentir amor de verdade

– Reconhecimento

– Ver que no final, algumas coisas são pra sempre e quem é bom tem um bom final, que nem em filmes

3 pensamentos sobre “O QUE FAZ VOCÊS FELIZES?

  1. Carol Scheid disse:

    que fofa!
    bom findi pra vocês, gurias

  2. BIBI disse:

    pra ti também carol!!!Beijosss

  3. Isabel disse:

    Obrigada pela parte que falas de mim… Fui lendo as coisas que te fazem felizes e me veio na cabeça: Sim, essa é a minha Bibi! Te amo!

Deixe um comentário

