gentee

oi minga gente, desculpa a falta de posts no findi, mas foi impossíveeeeeeel posta qualquer coisa que fosse com a função que foi meu final de semana, entre votações, anivers de mae e tudo mais! e eu já adianto que hoje vai ser difícil também porque eu estou sentada do lado da chefe e ela não pode ver que eu não to trabalhando lhufas e to postando coisas! E já adianto tb que hoje não tem cadimia e posts noturnos que vou jantar com a sogra que mora em sampa e veio pra cá visitar o filhote! Então meu povo, morro de saudades, mas hoje, só amanhã!

Beijocas.

Se der, juro que posto!

3 pensamentos sobre “gentee

  1. pati rabelo disse:

    bibi, tu é uma comédia! aliás, vcs são. adoro o blog. bjo!

  2. meninasridiculas disse:

    kd vcs?????????????????

  3. BIBI disse:

    volteiii!!!!!!!! sorry pela ausência gurias!!! Beijocas

Deixe um comentário

