DIETAS DJÁ – 15º DIA

Opaaa!!!

Bom, dando continuidade ao meu diarinho de dietas:

Todos sabem que meu findi foi uma viaaagem cara.

Uma viagem gastronômica. Contei da ausência de iogurtes e alimentos saudáveis na semana que se passou por conta do aniver de mami no sábado né?

Bom.

Sábado foi o dia do salve-se quem puder.

Mas, conto  que, bravamente, resisti ao refrigerante mesmo nesse dia.

Daí que tive que me jogar na champs, já que outra coisa não podia beber a pessoa que vos fala. Me joguei! Acabei a noite com o namorado e o papis conversando e bebendo litros e eu dormindo no sofá, já antecipando os sintomas de ressacão do dia posterior, que já se faziam presentes.

Bom, daí que não vejo a cor da cadimia desde quinta quarta.

Fecharemos uma semana amanhã.

Hoje vou, mas não juro mais que vou, isso não cola mais.

sério, uma semana de inatividade absoluta, como eu tenho coragem de contar???? meu sedentarismo já tomou conta de mim de novo, que vergonha ó ceus.

mas mesmo assim, meu peso diminuiu, eu me peso sempre quando acordo, na mesma balança, depois de fazer xixi (truques que eu aprendi com a anorexia o meu passado)

Então até que o saldo foi mahomenos positivo. Preciso retomar a cadimia, é que semana passada foi mutcho loca, mas nessa eu pretendo frequentar todos os dias a que me dispus.

Bom minha gente amiga, acho que é isso, espero chegar em casa e ver tudo no seu lugar, os activias ocupando o espaço a que eles cabe, os docinhos que sobraram já devidamente consumidos por outros que não eu, e a paz retornando ao lar.

Rumo ao verão 2009.

Deus, dai me forças

Etiquetado

Deixe um comentário

