eu voltei..

Eai pessoal, tô de volta!!

Não posso dizer que estou feliz, pq não estou!

Queria estar no Riodi, mó solzão praia da Barra, mas estol de volta nesse meu cúbiculo (que a Bel chama de baia) trabalhando.

Tô loca pra postar os vídeos e as fotos que tão demais!

Vocês nem imaginam tudo que aconteceu por lá!! Quando verem vão entender um pouco da minha tristeza por estar de volta!

Só porque não me aguento tenho que contar que CONHECI O KANYE WEST!!!!!

E MAIS…. ELE SÓ TOCOU AMERICAN BOY NO SHOW DO RIO PORQUE EU PEDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podem ver, ele não tocou American Boy no show de São Paulo! hahahha FOI DEMAIS!!!!

American Boy foi a última música do show e o pessoal explodiu!!! O agente dele até agradeceu depois e disse que foi um good move, eles não sabiam que a música já tava fazendo sucesso por aqui!!

Quando eu falei que o Entre A e B faria a cobertura exclusiva do show eu não tava brincando!! Quer dizer, eu tava, mas no final das contas aconteceu mesmo!!!

Mas depois conto melhor, porque o Roger e o Ederson tão me esperando na gaveta desde a semana passada!

Beijocas

Um pensamento sobre “eu voltei..

  1. Isabel disse:

    ai, mais uma vez meu nominho!!! adoro qndo lembram de mim por aqui!

Deixe um comentário

