Suri

Fico eu pensando, hoje ela é uma criança linda, mas assim sempre será?

Não sei, toda criança é linda, mas eu acho que estou me inclinando mais pra Shiloh no rankink de filha mais linda.

Bom né, até porque se compararmos os papis de ambas…

não sei, aimeldels, vou ser duramente criticada será? mas acho que essa criança tá começando a ficar muito cheia de si e muito rápido. O carão já está surgindo por aí.

Lourdes Maria que se prepare, está surgindo alguém muito mais in, fashion e celebrity por aim

Minha opinião pessoal, não me matem.

5 pensamentos sobre “Suri

  1. Anna O. disse:

    Mas q é uma gracinha, é 😉

  2. Carol Scheid disse:

    Ela é linda. A culpa da é Holmes que deixa a guria exposta dessa forma. beijoca

  3. BIBI disse:

    perguntei pra minha mae o que ela achava e ela disse que não achou muito bonita, hahaha que me achava mto mais (ta bom mãe). Agora, a mais linda é a shiloh, com certeza, essa criança vai ser de moooorrer… eu queria era foto dos gemeos!!!

  4. ANA disse:

    ela corto o cabelo, ta parecendo um playmobil!

  5. BIBI disse:

    Ah ela sempre pareceu na verdade hahah tadinha… Shiloh team

Deixe um comentário

