vícios

Eu sou assim. Meus vícios são que nem seriados, são divididos por temporadas.

Atualmente, estou no vício do cremezinho. Além do perfume de sempre, me besunto de creme, porque simplesmente viciei em ficar sentindo cheirinho de creme por toda eu durante todo o dia.

Agora por exemplo, eu estou sentindo cheirinho de baunilha, que misturado com o creminho de morango com champs do namorado (sim, eu mereço? não né? ele tem um. Pode? não, não pode), restou em um cheirinho de chiclé mara.

Os creminhos que eu viciei são o Vanilla, da Victoria Secrets, que o sogrão me deu, e o Pure Seduction, também da mesma marca, que a mami me deu.

Gentem, é viciante, não sei o que eles botam nesses cremes, mas o treco vicia. Quero mais!!!

Etiquetado

Deixe um comentário

