DIETAS DJÁ – 16º DIA

Oi minha gente.

Seguindo a conspiração contra a minha dieta, queria dizer que ontem não foi diferente.

Cheguei em casa depois de um dia estafante no trabalho (mentira, não fiz nada), e a minha mãe enlouquecida sozinha em casa com um cano furado. Daí que ela pediu pra eu não ir na cadimia, pra ajudar ela e os homens que consertavam o estrago que eles mesmos tinham feito (o que eu poderia fazer lá).

Meu mundo caiu.

Fiquei muito triste.

Daí que eu já tava pensando que era meu destino mesmo ser uma porca obesa baleia, quando os homens saíram da minha casa. Tinham consertado o cano furado.

Daí que era oito e pouco e eu disse:

“Quer saber mãe? Eu vou”

E fui, tarde da noite, mas fui.

ME senti bem, me puxei, fiz tudo o que eu deveria fazer e saí de lá podre, mas com a sensação de dever cumprido. Enquanto eu estava em casa, fiquei muito mal da cabeça, realmente fazer exercícios faz bem, não só para o físico, mas pro psicológico.

Estou tentando convencer mami de ser minha companhia na gym.

Argumentei sobre os benefícios e ela disse que não tava afim de ficar lá entre corpinhos sarados e musculosos. Realmente, isso é um problema, inevitável é a comparação entre o que nós temos e o que os outros, aqueles gostosos e gostosas ratinhos de academia, têm.

Mas aí eu, como futura e brilhante advogada, argumentei que eu estou lá não pra fazer amigos, porque os que eu tenho já me bastam, e não pra arranjar namorado, por que disso eu já to bem servida, e sim pra cuidar do meu corpo, que coitado, tava mal das pernas (braços e barriga tbm). E é isso que ela tem que pensar, faz bem fazer exercícios, eu saio de lá acabada e feliz, e me sentindo mais durinha, mesmo que aparentemente nada tenha mudado ainda. E eu quero sim uma companhia pra ficar horas no transport. Espero convencê-la!

Quanto a minha dieta, não to fazendo muitos sacrifícios, eu como o que to afim, só cortei os doces a mais, mas ainda to comendo alguns, e o refri, mais por questoes de saúde, já que eu tomava light.

Gente, é isso, eu acho que vou ter que intensificar a dietinha, comer menos mesmo, pra ver se tem algum efeito mais imediato, o verão ta chegando e a piscina lá em casa tbm, começaram a cavar hoje o buraco! Depois todas estão convidadas hahah!!!!

Beijos girlsssssss

Etiquetado

Deixe um comentário

