Glossss 1

Estava eu mexendo na gaveta de minha irmã e vi um gloss dela que é lindo e eu adoro usar, e pensei “pq não compartilhar essa belezura com as gurias?” e aqui estou!

O gloss é o Dior Addict Ultra Gloss Reflect, com esse nome já sentiu o poder né?

Só a embalagem já é linda, um luxo!

O Dior Addict Ultra Gloss Reflect (que passarei a chamar de DAUGR – para facilitar a vida) é uma reformulação mais purpurinada do já conhecido Dior Addict Lip Gloss.

Essa nova versão garante um brilho intenso e reflexo total da luz, pois conta com um sistema exclusivo de pérolas refletoras, que garantem perfeição na luminosidade e aumento ótico do volume dos lábios (oooohhhh). Essas pérolas chiquérrimas inflam utilizando a água que evapora da pele, causando volume imediato além de suavizar as linhas nos lábios ressecados.

Além disso, o DAUGR é bastante denso, não acumula nos cantos da boca e sua duração é MUITO boa se comparada a outros tipos de gloss mais chinelos. Também proporciona uma sensação hidratante de lábios úmidos, mas sem grudar.

E, ainda, o aplicador é de pincel, o que garante uma aplicação fácil e controlada. (Nessa hora vocês imaginam uma mulher linda e sorridente mostrando o gloss)

Dá pra ver todas as cores aqui. Só pra deixar claro que a ANA lá dos comentários não sou eu, até pq eu não dou muita bola para a cor da tampinha do gloss. rsrs

Eu ia falar de outros, eu também ia fazer um post sobre celebs pra Isobel ler, pq ela também tá no trabalho sem nada pra fazer, mas como já to indo embora do job eu faço outros posts depois!

Beijooo


2 pensamentos sobre “Glossss 1

  1. BIBI disse:

    CREEEEEEEEEEEEDO OITENTA E POUCOS PILAS???? NEM MEU CORAÇÃOZINHO CONSUMISTA CONSEGUIU SE BALANÇAR POR ESSE PREÇO. É DEMAIS PRA MIM, DEMAIS… JURO QUE ATÉ POR QUARENTA EU DARIA AQUELA BALANÇADA E PERGUNTARIA PRA MIM MESMA, MAS SERÁ QUE EU NÃO TO PRECISANDO DE UM GLOSS ASSIM NÃO???? MAS POR OITENTA ESSA DUVIDA PASSOU LONGE DE MIM… bem coisa da tua irma mesmo né, a Dani é um espanto. O bom é que quando o gloss dela ta no fim e ela já comprou outro ela me dá o antigo. foi assim que ganhei o juicy tubes

  2. Mari disse:

    Minha melhor amiga tem um desses, eu amooooo!
    Ainda bem que ela não dá a mínima e compartilha o gloss carésimo! huahuahauhauahuahuauhauh

Deixe um comentário