Novo Shopping

Eu podia esperar notícia melhor que essa?

Morei a vida toda em um sítio, na beira do Rio Lago Guaíba, longe da cidade grande, longe de shoppings, parques, etcetal.

Daí que com 19 anos me mudo para uma casa na Zona Sul de Porto Alegre.

Daí que uma semana depois da compra da casa, surge a notícia que ali, há tres quadras de distância, surgiria em um ano um novo shopping, anunciado como o maior shopping do sul do Brasil.

Pode?

Podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Imaginem o efeito dessa declaração sobre a minha pessoinha, que em 15 minutos dentro de um exemplar de menor tamanho faz um estrago avaliado R$ 60,00.

Surtei minha gente.

Daí que o shopping ta nos finalmentes, será inaugurado em 17 de novembro ao que tudo indica, e eu estarei lá, dando todo o meu apoio e salário para o empreendimento.

UHU

Wikipédia diz:

“Este deverá ser o maior shopping center de Porto Alegre e um dos mais modernos do Brasil, “brigando” com o Palladium de Curitiba.”

quandooooo na vida eu ia pensa nisso perto de mim???

Gente, boliche, cinema e tudomais!!!!

Fali, beijos

lindinho da BIBI

lindinho da BIBI

Deixe um comentário

